Ir ao conteúdo

Software p/ monitoramento

Forseti

Posts recomendados

Postado

Estou precisando de um software para configurar o acesso dos meus usuários; controlar papel de parede padrão, impressoras, acesso limitado a internet, messenger. Alguém poderia indicar algum programinha com essas funções; pode ser free ou pago. Aguardo ajuda!!!

Postado
SmartLaunch(o que eu mais recomendo``www.smartlaunch.net``),OptiCyber(www.optilab.com.br),Odin(www.kairus.com.br) e para evitar de ter problemas com programas perdidos windows corrompido, é so usar o shadow user(www.shadowstor.com) que quando o computador reiniciar volta tudo ao normal mesmo que tenha formatado todo o hdd.

Benerofonte, obrigado pela ajuda mas os programas que você me passou são focados para lan house, quero controlar e configurar um acesso padrão para os funcionários da minha empresa.

Postado

Ok,então voce quer controlar os computadores e que neles sejá tudo padrão ?não ser preocupe o que mais eu sei e de software para qualquer tipo de uso dos mais simples(home) até os para grandes empresas(Enterprise Bussiness),tenho um solução que ser consiste na seguinte coisa,voce poder limitar a internet om um firewall (software não HARDWARE)limitando qualquer tipo de coisa desde upload e download, até sites acesados ,controle de conteudo,msn,tudo .Além disso sei de um software também ,para nunca mais voce precisar formatar outro computador na sua vida,e ideal para o que voce precisa pelo seguinte:

Um aluno só de sacanagem formatar o computador, ou detonar com o windows,bastar voce reiniciar o computador que o windows TODO(todo mesmo)volta para as configurações que voce definiu,ou sejá ,mesmo o aluno conseguindo instalar alguma coisa indevida bastar reiniciar o computador e tudo volta ao normal.

Me mande um MP que eu ter dou uma AJUDINHA DE CUSTO hehe Ok.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...