Ir ao conteúdo

Jogo de Carro com Tráfego no Multiplayer?

hajas

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

tem anos que o Need For Speed removeu o tráfego nos jogos Multiplayer em LAN, o q infelizmente atrapalha muito a graça de bater pegas, já q são sempre em ruas vazias, e ainda com a diminuição drástica para o máximo de 4 jogadores, torna o MP ainda mais chato...

Antigamente o NFS dava sono no SP enquanto era o máximo no MP, mas com o tempo isso se inverteu... os SP estão cada vez melhores mas infelizmente o MP estão cada vez piores... :(

Alguém conhece algum jogo moderno (2005 pra cá) de pegas nas ruas/estradas como o NFS mas que tenha tráfego no Multiplayer PELO MENOS em LAN?

Com FullGrid eu conheço vários que tem, e os ToCAs são todos geniais, mas de pegas mesmo de rua? com caminhões, ônibus e muitos carros para dificultar a corrida? nenhum?

antigamente com aquela tecnologia podre tinham VÁRIOS, e hj com tudo isso não tem NADA??? não é possível...

ou alguém conhece algum MOD para se adicionar tráfego no NFSU2 ou no NFSMW? que são perfeitos no SP, mas no MP deixam muito a desejar...

obrigado.

Postado

Que eu conheço é Test Drive Unlimited, no MP dele você pode encontrar um jogador na ilha, piscar os farois e fazer "peguinha". O MP do TDU é mt bom, nos estacionamentos o pessoal se reune, dá pra tirar umas imagens...

Agora eu acredito que não seja possível jogar em LAN...

Postado

to de olho neste jogo desde q lançou, mas por esta dúvida ainda não o comprei...

mas pensava q ele PELO menos tivesse LAN... tem certeza q não tem?

• 1 ano depois...
Postado

mais de 1 ano se passou... e até agora nada que lembra o bom e velho NFS2... :o

alguém sabe de algum jogo de Corrida de Rua, que tenha tráfego no MP?

puxa, o GRID q era minha grande esperança e tem AI em toda série Race Driver foram tirar o tráfego justo no GRID? ninguém merece... (_(

alguém sabe algum outro? :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...