Ir ao conteúdo

Phenom 9700, AMD's 1st Quad-Core CPU

cayres

Posts recomendados

Postado

Cara,mas tá provado que os phenom x4 apesar de ter uma arquitetura quad-core real,ela perde em quase todos os benchmark para os processadores de 4 núcleo da intel e assim também com o phenom x2,athlonx2...perdem para o core 2 duo

Postado

So acredito vendo !!! Apesar de gostar muito da AMD não esqueço da intel, eu quero mais e q as duas começem a fazer leilao de preços baixos

acho q não tem como provar nada antes de testar.

Postado

Eu sei que infelizmente a Intel depois do "fracasso" P4(pois na minha opnião é um lixo) deu um up muito grande nos seus processadores e passou a amd, so que os mesmos não deixam de ser bons processadores com bom desempenho principalmente a parte grafica e ter um excelente custo benefício......AMD\0/!!!(rs)

Postado
Cara,mas tá provado que os phenom x4 apesar de ter uma arquitetura quad-core real,ela perde em quase todos os benchmark para os processadores de 4 núcleo da intel e assim também com o phenom x2,athlonx2...perdem para o core 2 duo

Phenonx2 sera concorrente do core2duo e nem foi lançado ainda, o q e possivel fazer é uma suposiçao de seu desempenho, nao mais q isso, alem do q a arquitetura K10 nao tem nenhum x2 ainda, somente os quad, então nao se deve fazer comparaçoes entre um produto q esta no mercado e outro q nem saiu ainda, sim o phenon perde em quase tudo, logo a AMD provavelmente deve abaixar os preço pra ter um produto competitivo.

Postado

A intel tem otimos processadores, so q ela tem preços altos, q acaban nos levando a preferir AMD, a não ser quem tem Money !!

Se a intel começar a competir com a AMD por preços baixos, Ai sim a AMD ta ferrada, fora isso, To com AMD !!!

Sou fã do Meu bolso !!

Boa tarde a todos !

Postado

Na minha opinião a AMD sempre teve este foco de processadores de baixo custo e com ótimo desempenho...

Quero ver alguem achar um processador Intel com o mesmo preço e com o mesmo desempenho dos AMD.....não vai achar.....

Acho que é uma diferença de desmpenho muito insignificante de 10 ou 15%....

Por isso que eu sempre vou ficar com AMD e não com a "mercenária" Intel.

Depois do fracasso dos P4, a Intel tinha que ir atras do prejuizo...A vantagem dela é que é muito mais conhecida do que a AMD, por isso as vendas são maiores, e o sucesso da AMD é boca-a-boca.

Athlon 64 3000+ (754)

Memória 512 mb

Asus k8v-x SE

GE-Force FX 5500

Postado
Na minha opinião a AMD sempre teve este foco de processadores de baixo custo e com ótimo desempenho...

Quero ver alguem achar um processador Intel com o mesmo preço e com o mesmo desempenho dos AMD.....não vai achar.....

Acho que é uma diferença de desmpenho muito insignificante de 10 ou 15%....

Por isso que eu sempre vou ficar com AMD e não com a "mercenária" Intel.

Depois do fracasso dos P4, a Intel tinha que ir atras do prejuizo...A vantagem dela é que é muito mais conhecida do que a AMD, por isso as vendas são maiores, e o sucesso da AMD é boca-a-boca.

Athlon 64 3000+ (754)

Memória 512 mb

Asus k8v-x SE

GE-Force FX 5500

E quem usa se Apaixona:D

Postado

Estamos falando como conhecedores de computadores agora imagina quantas pessoas que não sabem nada de informatica tão comprando computadores, e se você for vender um desse e falar que tem um "PENTIUM" os bobim compra esse mesmo kkkkkkkkk.

A grande realidade é que a intel da bagaçando a AMD, o meu ultimo processador intel foi meu p100, desde la tive um k6-500, durom 800, atlhon 2800,athlon 3200 e hj to com um a64 3500 venica 939, mas pelo jeito que vai vou ter que pegar um outro a64 porque os core2due são caros a não ser que eu levante uma grana e pegue o Q6600, vamos esperar, somos um pais de gente pobre então presamos o bolço, mas os americanos, japoneses, alemães não tão nem ai pra isso, os cara compra os top e joga a placa velha no licho memmo éla sendo uma 7800gtx kkkkkkkkkkkkkk. imagina assim, o salario minimo nos eua são 4.5 dolar (A HORA :eek:) se eles trabalharem 8 h por dia vai ganhar 38 dolares, se o cara trampa 28 dias o cara vai ganhar 1064 doletas, como isso n é muita coisa se acha que o cara vai se esforçar em pagar 300 doletas numa 8800gt ??? posso estar falando besteira, pois peguei esses dados na tv :lol:.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...