Ir ao conteúdo

Duvida

Posts recomendados

Postado

E aí galera tudo bem, eu játrabalhei para várias autorizadas, mas esse assunto era responsabilidade do setor administrativo. Hoje eu trabalho de autônomo, eu tinha uma loja que eu fechei em agosto, aminha duvia é a seguinte, em fevereiro uma cliente minha mandou um equipamento para eu dar manutenção, dois dias depois a impressora estava liberada, só que até hoja a cliente não veio buscar, gostaria de saber se eu posso passar o mesmo pra frente (doar para alguém ou vender), hoje eu trabalho em casa e meu espaço fisico é um pouco limitado, a minha cliente tem o numero da minha casa, tem o meu endereço novo e mesmo assim não vem retirar o equipamento. Eu posso passar essse equipamento pra frente sem ter dor de cabeça? Alguém sabe de algum site que informe esse procedimento? desde já agradeço a quem puder me ajudar!

Postado

E ai irmãozinho como vai,olha só aqui no site tem um tópico sobre isto,mas pela lei o prazo e de 90 dias,a partir dai você pode usa-la para ressacir os seus gastos.

:bandeira:

Postado

Olá David...

Muito cuidado com isso...

A cliente assinou uma ordem de serviço???

Na ordem de serviço consta o prazo para retirada do equipamento?

Se as respostas forem sim, muito bem, você estará juridicialmente coberto...

Se não, tente o máximo entrar em contato com a cliente de preferência por carta via AR, pois o que interessa para a Justiça é provas documentais.

Um abraço...

Postado

faz 1 termo de responsabilidade para seus clientes quando deixa 1 equipamento na sua responsabilidade assim quando passa o praço dele pega o equipamento. você pode fazer o q quiser

Praço  pela LEI é de 90 Dias.

aqui no clubedohardware tem 1 modelo de responsabilidade e de contrato de manutenção

Postado

Pelo jeito eu teri encrenca mesmo, pois o cliente não assinou nada parecido, não tenho mais contato com ele e a impressora dele é uma epson, eu vou deixar a impressora aqui parada, depois de algum tempo a tinta dentro da cabeça vai ressecar e, se ela aparecer, vai reclamar e não pagará pelo meu serviço, não tenho mais contato com a cliente, mas ela sabe como me encontrar. Agradeço ao pessoal por me ajudar nessa, mas eu não sei o que eu faço, eu não tenho instaresse de usar esta impressora e se ela ficar parada vai estragar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!