Ir ao conteúdo

Vou comprar minha 9600pro

Posts recomendados

Postado

Aêêêêêê galera!!! Finalmente consegui o $$$ pra trocar minha geforce2 GTS!!!

:)))))))  :-BEER  :)))))))

Vou pegar uma 9600PRO. Preciso da ajuda de vocês para não fazer burrada, ou seja, não quero ser enganado!

:muro:

O que vocês me dizem sobre especificações que devo olhar na hora de comprar, tipo, modelos, memória (64 ou 128 bits), velocidade de clock e memória, marcas (a princípio é uma saphire – existem diferentes modelos desta marca?), 5ns 3.3ns, 2.8ns, etc...

:help:

Agradeço a cooperação!!!

:**  :**  :**

Postado

Cara, olha os clocks dela... tem que ser 400/300, o que significa 400/600 (graças a memória DDR). Cuida pra não pegar a R9600pro EZ que os clocks são mais baixos.

Essa placa fez vítimas rescentes.

Tenta pegar a placa da Sapphire ou da BBA e cuida com as Powercolor e outros fabricantes desconhecidos.   :hmmm:

Postado

Eu nunca ouvi falar de BBA EZ.

O negócio é especificar bem pra quem vai trazer e exigir que venha na caixa fechadinha, eu fiz isso e não deu zebra.

Mas eu falei pro cara que se não viesse na caixa eu nem ia buscar.

Postado

Cara, é o seguinte, encomendei uma 9600PRO fabricada pela própria ATI, vem na caixa fechada. Há alguma chance de ser uma fria, ou seja, há algum modelo inferior feito pela ATI?

Postado

Postado Originalmente por AndréBH@18 Set. 2003,16:13

Cara, é o seguinte, encomendei uma 9600PRO fabricada pela própria ATI, vem na caixa fechada. Há alguma chance de ser uma fria, ou seja, há algum modelo inferior feito pela ATI?

Pois é, essa é BBA (built by ATi).

Essa é a mais garantida que tem. Ela tem que chegar na caixa lacradinha.

Postado

Eu andei olhando a lista de preço da navenet informatica e achei uma 9600 PRO por 151 dolares, da marca gigacube, (VGA AGP 128MB GIGACUBE ATI 9600-PRO DUAL                 |     151,00) alguém já ouviu falar? é boa? :-BEER

Postado

Veja este review sobre a 9600Pro da Gigacube. Em todo caso, em se tratando da Nave, é bom pegar todas as informações possíveis sobre a placa que eles estão vendendo.

Depois da mancada da Nave em vender aquelas Ti4280 da Albatron refurbished como sendo um produto novo, a imagem que tenho deles é no mínimo como uma empresa "suspeita".

Postado

Boas ppl. Abraços deste lado do Atlantico.

estou a pensar caçar uma dessas tambem, embora não saiba ainda muito bem que fabricante escolher com esse chip.

Tirar uma duvida: Quando o fabricante so especifica um barramento (X8), a placa não suporta motherboard com barramento inferior (X4, X2) ?

Postado

Essa Gigacube usa memórias de 3,3ns.

Atende as especificações pra uma 9600PRO de verdade, mas é o mínimo.

Tem Sapphire com memórias de 2,8ns, o que seria melhor pra overclock.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!