Ir ao conteúdo

computador dando so dor de cabeça

Posts recomendados

Postado

galera mais uma vez benho aqui pedir a ajuda de vocês que manjam tanto desse assunto... seguinte:

estava eu semana passada mexendo no computador da minha irmã e tudo mais deixei fazendo down de madrugada e no outro dia de manhã cheguei a mexer nele e tudo mais.. e desliguei...

a tarde quando eu fui ligar o pc simplesmente não ligava, ficava so dando 3 bipes... bom é impossivel se reproduzir som mas eu vou tentar... os bipes eram o seguinte:

beeeeeeep, bep, bep...e assim sucessivamente sem pausas... e eu fiquei encucado com aquilo mas deixei pra la...

durante a semana eu não tenho tempo para ligar pc, portanto so mexo em finais de semana... ae esse final de semana para minha surpresa quando eu fui ligar o pc.. ele ligou normalmente como se nada tivesse acontecido... logo eu deixei ele de novo de madruga fazendo download...

mexi nele pela manhã normal e deixei ligado continuando o down da madruga que não tinha terminado e fui estudar... isso devia ser umas 13h... agora às 7h quando volto do meu quarto e vou ver se o download tinha acabado vi que o pc TRAVOU! fui reiniciar e novamente o mesmo problema da semana passada!

alguem por favor sabe o que pode ser??

a uns 3 meses atrás trocamos 1 pente de memória dele porque tinha queimado e agora isso... pc problemático :\

Vlwssss

Postado

Cara,isso tem cara de ser memória,se eu fosse você verificava a memória e tentaria testar uma nova nessa sua placa-mãe.

Postado
galera mais uma vez benho aqui pedir a ajuda de vocês que manjam tanto desse assunto... seguinte:

estava eu semana passada mexendo no computador da minha irmã e tudo mais deixei fazendo down de madrugada e no outro dia de manhã cheguei a mexer nele e tudo mais.. e desliguei...

a tarde quando eu fui ligar o pc simplesmente não ligava, ficava so dando 3 bipes... bom é impossivel se reproduzir som mas eu vou tentar... os bipes eram o seguinte:

beeeeeeep, bep, bep...e assim sucessivamente sem pausas... e eu fiquei encucado com aquilo mas deixei pra la...

durante a semana eu não tenho tempo para ligar pc, portanto so mexo em finais de semana... ae esse final de semana para minha surpresa quando eu fui ligar o pc.. ele ligou normalmente como se nada tivesse acontecido... logo eu deixei ele de novo de madruga fazendo download...

mexi nele pela manhã normal e deixei ligado continuando o down da madruga que não tinha terminado e fui estudar... isso devia ser umas 13h... agora às 7h quando volto do meu quarto e vou ver se o download tinha acabado vi que o pc TRAVOU! fui reiniciar e novamente o mesmo problema da semana passada!

alguem por favor sabe o que pode ser??

a uns 3 meses atrás trocamos 1 pente de memória dele porque tinha queimado e agora isso... pc problemático :\

Vlwssss

Amigão, tente trocar a memória de slot, se possível. Antes, limpe os contatos dourados da mesma com borracha branca. Pode também ser um problema de placa de vídeo (caso seja off-board), porém a maior probabilidade é que seja memória mesmo.

Abraços.

Postado

Creasy o modelo dela é p4v800D-X

zOi e fox_danger estranho porque a um tempo atrás como eu disse um pente de memória estragou e o barulho era diferente... ele era 1 bip curto e constante.

E fox_danger a placa de video é off-board sim

muito obrigado a ajuda de todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!