Ir ao conteúdo

Geforce 8600GT e Windows Vista

fernandouu

Posts recomendados

Postado
Boa ideia :D

Depois vejamos os resultados ;)

Camarada,

Num deu em nada....então lembrei do win98, onde tudo era instalar procurando o hardware....fiz isso...entrei no painel de controle e tentei fazer o update do drive genérico para a nvidia e nada...então instalei um drive qualquer..do próprio vista...ou seja ficou com duas placas de vídeo..hehehe já que nenhuma existia mesmo....quando foi criado a segunda eu consegui forçar a mudança de drive..e assim ele instalou a GT e após isso eu deletei a segunda..que havia instalado a mais...:huh: o incrível é que deu certo...estou com os 6Gb de RAM mais minha GT de 512...:lol:

Brigadão pela ajuda:D

• mês depois...
Postado

> Estava com o mesmo problema, o windows vista 64bit reconheica a placa de video GF 8600GT como genérica e não instalava o driver Nvidia, então mudei para o vista 32bits e continuava reconhecendo como genérica, mas instalei o driver que veio com a placa e instalou tranquilamente e reconheceu a placa de video e está funcionando perfeitamente, o único problema que nem no windows vista 64bits nem no 32bits reconhe mais que 3G de ram e eu tenho dois pentes cada um com 2G, o que será que é?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!