Ir ao conteúdo

que monitor LCD 17/19/20/21/22 para jogos (Crysis) e Design?

xMtAx

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso de um monitor que aguente uma Geforce 8800GT bem overclocada sem "suar", tenha uma boa imagem, suporte HDI ou HDTV (é uma característa da 8800GT que eu esqueci agora).

Ele tem de durar bastante, preciso de modelos 17/19/20/21/22 pois não decidi o tamanho.

Postado

Amigao,

Monitor Normalmente Sempre Aguenta Qualquer Tipo De Placa

Procura Por Um De Resposta De 2s Ou De No Maximo 5s Ok?

E Se Tiver Grana,,pega Logo Um De 22p Widescreen

Ou então, Tv Monitor Lcd De 25p Wide também

Postado

mais uma dúvida, pegar da LG ou samsung? a LG é mlehor em equipamento de vídeo, mas a Samsung tem qualidade, o que eu pego? E qual a diferença do monitor digital pro analógico? O digital é melhor, certo?

Postado
mais uma dúvida, pegar da LG ou samsung? a LG é mlehor em equipamento de vídeo, mas a Samsung tem qualidade, o que eu pego? E qual a diferença do monitor digital pro analógico? O digital é melhor, certo?

Tanto LG quanto Samsung você vai estar muito bem servido, tente pegar um monitor com entrada DVI com até 5ms.

Recentemente comprei um L192WS da LG widescreen e não me arrependo, creio q wide é o futuro tanto em games quanto para filmes, mas gosto é gosto.

Postado

o wide é melhor, embora seja mais baixo, sua largura compensa, tem amsi tamanho que o normal...

pelo que eu andei lendo, o LG é melhor, mas o Samsung vem com o cabo de entrada, DVI, redduzindo uma despesa que eu teria...

Postado

Também estou com a mesma duvida. Qual monitor comprar.

Eu tenho um CRT de 19 da LG e queria um de 22 wide LDC, mas uso praticamente só para jogos e até agora pelo que li para jogos o CRT ainda é melhor.

Ajudem com opiniões ai...

valeu

Postado
Também estou com a mesma duvida. Qual monitor comprar.

Eu tenho um CRT de 19 da LG e queria um de 22 wide LDC, mas uso praticamente só para jogos e até agora pelo que li para jogos o CRT ainda é melhor.

Ajudem com opiniões ai...

valeu

Como eu disse antes comprei um LG19 wide e não me arrependo, com relação aos jogos achei excelente comparado ao meu antigo CRT 17 Samsung tela plana, a qualidade e principalmente o campo de visão são muito maiores apesar q esse meu não é dvi.

Esses dias fui joga numa lan num CRT 17 e incrivel como pareceu pequena a imagem e olha q eu fiquei 5 anos com um monitor desses e apenas 2 meses com esse novo, no CS é suprema a diferença!

Postado

Samsung em qualquer situação, qualquer modelo, seja CRT ou LCD.

Os LGs até podem ser mais bonitos, mas a qualidade e durabilidade samsung são imbatíveis. E olha que trabalho com imagem há mais de 10 anos. E

Postado

Samsung tem qualidade melhor?! Quando você disse que LG é mais bonito, se refere as bordas do monitor ou a imagem?

PS.: tenho um LG Studiworks 560A e ele é GUERREIRO!!! Mas não sei como estão as coisas nos LG's atuais...

Postado

Galera, chegou o orçamento da loja em que vou comprar, não tinha alguns dos modelos que pedi, mas o que tem são esses:

- MONITOR LCD SAMSUNG 931BW - R$ 830,00

- MONITOR LCD SAMSUNG 932BW - R$ 866,00

- MONITOR LCD LG L177WS - R$ 830,00

- MONITOR LCD LG L196WT - R$ 999,00

- MONITOR LCD LG L194WT - R$ 999,00

Qual eu pego? A diferença de preço não é muita, então vou pegar o melhor...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!