Ir ao conteúdo

E2140 ou Athlon X2 5200


Murilo.Lima

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza...

Possuo o pc da assinatura e estou com uma dúvida cruél!

Ganhei do meu tio um E2140 modelo SLA3J 1.6Ghz 1 Mb e vi comentários na net que ele é muito bom de over, mas antes de ganhá-lo estava pensando em apenas trocar o processador do meu pc por um X2 5200 2.6Ghz 1Mb.

E agora, vale a pena pagar 398,00 num X2 5200 e continuar com o mesmo sistema ou comprar uma placa mãe top de linha pra overclocar o E2140 que tenho agora?

Por terem arquiteturas diferentes qual seria a melhor opção?

Preciso muito da opnião de você's!

Um forte abraço a todos!!!

Postado

Também prefiro o 5200. Placa mãe top para socket intel não é nada barato. Eu uso esse 5200 aqui no trabalho e digo que é muito bom!

Postado

Minha preocupação é com relação a placa mãe q possuo!

Só consegui fazer um over estável nela de 400Mhz e a memo de 667@800 à 1.90v, depois disto fica tudo instável por causa do vdimm q vai até 1.95v.

Se eu for pegar o X2 5200 será q o over vai ficar restrito também ou vou ter um ganho um pouco maior q os 400Mhz?

Pois não passa pela minha cabeça agora trocar a minha M2N-E por uma M2N Deluxe, pra um over mais forte!!!

R$ :(

Qualquer dúvida entrem no meu blog q você's vão poder ver os testes...

Um forte abraço a todos!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...