Ir ao conteúdo

ECS RC415ST Suporta DDR2 800mhz?

darkyoshi

Posts recomendados

Postado

Olá gente, me cadastrei a pouco no forum, espero não ser um desses fantasmas que só postam uma duvida e desaparecem do mundo sem ao menos dar obrigado.

Bem eu estou com essa duvida ai.

Mas tem um problema, minha placa é dura de encontrar, alem do mais ela tem umas versões que não são ela, até agora não achei ela realmente.

Sempre encontro versões PM ou HM, a PM eu não cheguei a observar direito, mas a HM é bem diferente da que possuo aqui.

Ela é socket 770 e o processador atual é um E4300, 2 slots ram, 2 pci, 1 pcix, som HD

Enfim, todo o conjuntinho fofo que todos sempre imaginam.

Mas o problema é: Eu penso em fazer um Upgrade na memoria ram, mas tenho que ter certeza antes de compra-lá

Estou quase certo que ela suporta DDR667, pois as outras versões dela suportam essa frequencia.

Bem espero que possam me ajudar =|

Postado

A sua não é nem PM nem HM não achei nem no site do fabricante.

Pelo que olhei nem a PM suporta 800.

Dá uma olhada no manual dela;

Postado

Obrigado pela resposta meu caro kevim.

Bem, a minha placa é feita especialmente pra desktops da HP, por isso não tá no site nem um de outro.

O pior é que eu não consigo encontrar nem mesmo no site da HP, esta difícil viu.

Bem estou pensando em ligar no suporte da HP e tentar a sorte.

Mas pelo visto ela não deve suportar 800, deve suportar até 667

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...