Ir ao conteúdo

Hp officejet 4255

tokaya

Posts recomendados

Postado

Se alguem souber me ajudar , fico grato!!!

O problema é o seguinte eu tenho essa mltfuncional com fax a algum tempo e nunca fiz uma manutençao nela, e de ums tempos pra ka ela esta fazendo um barulho estranho quando vou imprimir hikhikhik sei la.. como se estivese tudo resecado, o fato é que eu fui tenta abrir ela eu nao consegui tirei todos os parafusos, retireis as travas da parte esquerda (parte do fone) porém quando eu puxo pra retirar a parte superior da mesma ela esta presa na parte inferior por um cabo flat e uns fio vermelhos , ou seja eu nao sei retirar isso!!! se alguem puder me ajudar fico grato !!!!!!!!111

Postado

Olha, geralmente estes cabos flats são encaixados, mas no geral aconselho você procurar uma assistência técnica informando que quer fazer uma manutenção preventiva. A preventiva é muito + barata e evita uma futura "dor de cabeça", compensa!

Mas.... se você decidir "meter a mão na massa", fique atento com a posição de encaixe dos cabos, onde estão encaixados e cuidado para não quebrar alguma trava... Ahh os parafusos...fique atendo de onde esta tirando os parafusos...tirar é fácil, colocar no lugar certo depois é que é o problema...

Espero ter ajudado!

[]´s e boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

valeu Facchini eu realmente mandei para uma assistencia, porém mesmo assim eu gostaria de apreder a fazer uma limpeza pelo menos nessa impressora,ate porque pagar R$ 85,00 so pra fazer uma limpeza e um alinhamento na impressora é (....), a par te dos parafusos esta k das travas tb , o que me inpede de abrir e esse cabo flart e mais ouros fiozinos que vai do conector da linha do tel (fica na parte de baixo da ompressora) ate o fone(parte superior da mesma...

se alguem poder me dar um ajuda fico grato...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...