Ir ao conteúdo

Windows Vista e meu Hardware

jardel_et

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.... Não sei se é exatamente este o lugar para postar algo assim, e se não for perdão, peço então que os moderadores coloquem no lugar certo!

Final de ano chegando e uma formatação daqui a pouco não será má ideia.

Porém estava até com vontade de colocar o Windows Vista. Estou com o XP agora.

Meu computador é um pouco mais antigo, porém ele tem porte para rodar o Vista.

Tem P4 2.8, 1.5GB RAM, X1650 Pro AGP. Pra VGA até tem os drivers do Vista mais o que me preocupa mais é a placa-mãe e os drivers de LAN, Som, etc...

Minha placa-mãe é uma ASUS P4V8X-X, e no site da ASUS não tem drivers do Vista pra ela. Existe alguma maneira de instalar o Vista e deixar tudo funcionando no meu PC nessa placa-mãe? Existiria em algum lugar da web drivers dela pro Vista? Alguém já usou essa configuração ou semelhante no Vista? E a placa-mãe alguém já usou com o Vista?

Minha config. completa:

Pentium 4 HT 2.8Ghz Skt 478

MOBO ASUS P4V8X-X

1.5GB Memo PC3200

VGA Sapphire Radeon X1650PRO AGP 256MB/128bits

HD Maxtor 80GB

Gravador DVD LG GSA-4167B

Postado

Hm o pc ta bom cara ja tive um p4 sim ele roda o vista.

O proprio vista vem com uns drivers as vezes ele roda com o drivers de xp alguns!!!

Caso não seja compativel procure pelo fabricante em vez de ir sempre no site da asus.

=D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...