Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda| fonte Seventeam h80.

Berofh

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda| fonte Seventeam h80.

Modelo ST-750EAJ-a5G

Bem pessoal tenho essa fonte aqui porém à liga - lá em minha Asus Crosshair acendesse os Led’s porém, quando aperto o botão para ligar o PC este mal movimenta o cooler do processador e nada acontece.

Importante que no painel traseiro da Crosshair fica a mensagem CPU INIT .

Testei outra fonte e o computador funcionou perfeitamente, alguém pode me dar uma luz?

Postado

Bom, provavelmente essa fonte está com problema, deve estar com algum pino faltando no conector(acreditem, já vi conectores assim ^_^ ) ou algo assim, dê uma olhada nos conectores pra ver se eles estão certinho.Abraços

Postado

Oo... Meu amigo recebi duas dessas fontes e em ambas falta um pino no conector no de 24-pinos, isso não é padrão?

OMG!

Postado

Amigos, se alguém tiver alguma ideia vai ajudar muito. Estou com o mesmo problema e até estou achando que é realmente o processador, mas não tenho como testar o meu no momento. O meu pc é uma placa mãe k7n2-delta l, Athlon xp 2800 com fonte Seventen 420.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!