Ir ao conteúdo

O windows trava

MhzMoc

Posts recomendados

Postado

Galera, sou novo aqui e me desculpem os possíveis deslizes. Instalei o proevolution 2008 no pc e não consigo iniciar o jogo. Sempre trava na tela escura full-screen. Isso começou acontecer depois de ter tentando instalar uma placa de video agp. No entanto, ela não estava boa e tive de voltar com a "placa on-bord". Alguém tem alguma sugestão.

Meu Pc tem a seguinte configuração:Xp; Intel Celeron D, 2133Mhz, Gyga Byte 8VM800M, 512 RAM, vídeo on-board.

Valeu

Leonardo

Postado

Tenta remover o jogo e instalar novamente, se não funcionar, remova o drive da placa AGP pelo adicionar e remover programas(se você não fez isso ainda), se você já fez entre no modo de segurança e Painel de controle\Sistema\hardware\Gerenciador de disposotivos e remova o drive da placa agp pode ser isso...

Postado

Cara, eu ja formatei o c: Alias, aqui tem duas partiçoes c e d. Formatei o c reinstalei o xp e mesmo assim continua o problema. Quando se formata os drives nao sao apagdos?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...