Ir ao conteúdo

[DUVIDA] Ajuda ai gente

JHOOPS

Posts recomendados

Postado
é isso ai...vlho fala aí ...to afim de pegar um 4200+x2 o tu acha barato 260 conto(skt939)?

sinceramente, eu nem lembro o quanto eu paguei no meu amd, pega um outro pois o 4200 tem o núcleo windsor que esquente muito, pega um 4400 como o núcleo brisbane, esquenta menos, e por isso também, é melhor para fazer overs se for o caso.

pesquisa no mercado livre.

eu peguei os preços das peças do meu pc lá.

joguei a lista nas lojas e perguntava quem dava menos.

mesmo assim acho que paguei caro no meu pc 1.250

Postado
escolha na pesquisa por menor preço, veja mais os produto aqui de sp, rj a parana. eu estou sem acesso ao mercado livre aqui no serviço, só temacesso ao forum e ao google, e paginas org.br

daqui a uma hora estou em casa.

Postado

Esse o núcleo não é winsdor é o toledo proucurei, por menos preço não tem 4400 pra 939 desse preço o mais barato que achei foi de 400 sem o frete e não to com esse dinheiro livre agora e tmbm não quero parcelar.Esse é 260 e eu vou pegar em mao se duvidar rola ate uma pechincha....rs

Postado
Esse o núcleo não é winsdor é o toledo proucurei, por menos preço não tem 4400 pra 939 desse preço o mais barato que achei foi de 400 sem o frete e não to com esse dinheiro livre agora e tmbm não quero parcelar.Esse é 260 e eu vou pegar em mao se duvidar rola ate uma pechincha....rs

O amigo confundiu ^^ se trata de socket 939, nao AM2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!