Ir ao conteúdo

Vale apena comprar uma Geforce 7600 AGP?

Posts recomendados

Postado

Bom gente eu tava dando uma olhada numas lojas aqui da cidade e achei uma GeForce 7600 agp , nao me lemmrbo se era GS ou GT por 470 reais

aqui vai a config do meu pc

Processador AMD Atlhon 64 3000+

512MB DDR pc 3200 ( se eu comprasse a placa iria aumentar a memória do pc também )

HD Samsung 80GB 7200 RPM

Placa de video atual: Geforce fx 5200 128/64

placa-mãe: Asus K8N

Fonte: 450W ( logo em cima diz 422 )

O que me xamou atenção nessa placa é ela ser AGP, pois minha placa-mãe nao tem PCI-Express , apenas AGP

Vale a pena eu trocar ou devo economizar mais dinheiro para fazer um pc melhor?

E sobre o preço?

Postado

Cara isso é muito relativo entendeu, veja bem, hoje por esse preço e talovez com um pouquimnho a mais de grana você ja consegue comprar placas muito boa e bem melhores que essa, e ainda AGP e DDR ja é coisa de passado e é mais caro que PCI-express e DDR2, então depende muito do que é necessidade para você.

Se você ta pensando em montar um novo PC não valeria a pena não, agora se esse novo PC ainda estiver meio longe para chegar ai pode ser que compensa.

So te digo que se fosse eu esperaria mais um pouco, juntava mais uma grana e montava um Pc melhor.

Postado

se você quiser uma placa que rode qualquer jogo e que cabe no bouço compre uma radeon hd 3850 ou mais em conta mas tambem poderosa a radeon hd 2600 xt.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...