Ir ao conteúdo

Fic au13 c/ athflon xp 2500

parkyns

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tô com um parente nos EUA que se propôs a trazer uma uma MB pra mim. Pesquisando em alguns sites cujas lojas físicas ele pode visitar, encontrei o seguinte produto, que me interessou bastante:

MB FIC AU13 com Athlon XP 2500+ e cooler por $185

A placa parece ser ótima, chipset nvidia nforce2, 6 slots PCI, slot AGP 8x, 6 USB 2.0 etc .(http://www.fic.com.tw/product...._id=118) e ainda com o processador acima do que eu esperava adquirir. O preço realmente pesou bastante.

Mas enfim, tô na dúvida apenas porque creio que o processador seja chumbado na placa, o que seria um desperdício, uma vez que ela aguenta até XP 3200+ e isso acabaria com minhas pretensões de upgrade no futuro.

Gostaria de saber a opinião de vocês, se conhecem a placa e se recomendam que eu compre esse pacote. Vale lembrar que se for separado vou ter que me contentar com um Athlon XP 1800+, o que já seria uma maravilha pra mim.

Abraços,

Parkyns.

• Membro VIP
Postado

Mas enfim, tô na dúvida apenas porque creio que o processador seja chumbado na placa, o que seria um desperdício, uma vez que ela aguenta até XP 3200+ e isso acabaria com minhas pretensões de upgrade no futuro.

Um athlon 2500+ onboard é muito difícil de ser verdade, é uma placa TOP dela, não é não!

só sei que tem o duron na qual é obra da pcchips!

mas pelo link da FIC mostra que não é!

não vi nenhum teste dela ainda, mas parece ser boa sim!

se você quiser, não é difícil transformar esse 2500+ em uma 3200+   :P

Postado

É, não encontrei nada que falasse que essa placa vem com processador onboard, porém os caras estão vendendo ela já com processador (desde o 2000+ até o 2800+). Se quiserem dar uma olhada é só ir em http://www.altex.com/Detail.....no=2441 pra ver um exemplo.

Os preços praticados na Loja física são levemente menores que os que estão no site.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...