Ir ao conteúdo

Duvida sobre qual fonte escolher

Shinoba

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Sou novo no forum e gostaria de tirar umas duvidas. Eu fiz uma update no meu pc para ele entrar no estado de "Pc" mesmo. O meu antigo era muito ruim,Um Duron 1.0,Como eu tinha uma verba muito apertada eu comprei as seguintes peças faz 3 meses: 1 placa GA-VM900M + 1 celeron d 347 3.0 e 2 gigas de ram 667 kingston,junto com 2 gravadores de DVD + 1 HD,porém na hora de comprar a fonte eu tive que comprar as pressas uma só para o PC ligar,aquelas mtooo genericas mesmo.

Agora que eu consegui juntar uma grana ( 200R$) para uma fonte razoavel estou em um dilema em qual comprar,eu posso até conseguir juntar mais 100 reais e pegar uma Zalman 460,para eu ter margens para futuras updats na PV,porém eu já tenho o dinheiro nescessario para uma Zalman 360,Será que eu junto mais 100 e pego a 460 ou fico com a 360?

Qual placa de video eu poderia colocar c eu ficar com uma 360? E uma 460?

Obrigado pela Atenção!!!

Postado

Certo,Obrigado pela ajuda! Eu tambem pretendo logo logo trocar esse celeron,por um dual core,aumenta um pouco o consumo de energia,sendo que com essa config + as PV's mencionadas a cima funcionaria sem problemas?

Muito obrigado pela ajuda!

• Membro VIP
Postado

Funcionaria sem nenhum problema, a 360B-APS é uma fonte que aguenta numa boa um dual core top com uma 8800GT e configurações normais (1 ou 2 Hds, 1 gravador de CD/DVD, fans, etc),

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...