Ir ao conteúdo

Upgrade geral para jogos

Posts recomendados

Postado

Pessoal;

Estou fazendo um up no meu micro da assinatura para:

Processador Core 2 Duo Q6600

Placa mãe Asus PK5 Deluxe ou Premium

VGA XFX 8800 GTS

2GB DDR2 Kingston 800

HD Sata2 400GB

Gravador DVD LG H55n (acho que é isso)

Detalhe: A loja tá pegando minhas peças fora os gravadores e o monitor por 760,00

Estou mantendo minha Huntkey de 450 W reais.

O que vocês acham? Ficou legal, principalmente em relação ao preço que o cara tá pagando em minhas peças?

Outra coisa, esta fonte aguenta sem problemas esta configuração?

Grande abração á todos e agradeço qualquer resposta.

Postado

Poxa galera, ninguem pode dar uma opinião? É que quero fechar o negócio no máximo na terça feira. Estaria voltando 2.300,00.

Postado
Pessoal;

Estou fazendo um up no meu micro da assinatura para:

Processador Core 2 Duo Q6600

Placa mãe Asus PK5 Deluxe ou Premium

VGA XFX 8800 GTS

2GB DDR2 Kingston 800

HD Sata2 400GB

Gravador DVD LG H55n (acho que é isso)

Detalhe: A loja tá pegando minhas peças fora os gravadores e o monitor por 760,00

Estou mantendo minha Huntkey de 450 W reais.

O que vocês acham? Ficou legal, principalmente em relação ao preço que o cara tá pagando em minhas peças?

Outra coisa, esta fonte aguenta sem problemas esta configuração?

Grande abração á todos e agradeço qualquer resposta.

Nossa velho a maquina ta otima.

Pode ficar sussegado a fonte vai dar conta de boa. Sobre a placa-mãe va de Premium.

Eu trocaria o gravador de DVD por um Pionner, pois sao melhores e a diferença de preço e bem pequena.

Postado
tá ótima mesmo a config! se der, pega a 8800GT, melhor que essa GTS...

Então cara, a diferença tá mais ou menos 350,00 será que vale a pena? e a 8800gts fatal1ty? Pois já pra esta a diferença nem é tanto.

Postado

se você nao puder gastar os 350 reais a mais da 8800GT em vez de pegar a P5K premium pega a deluxe q você já vai tá economizando um pouco e pega a 8800GT q vai valer pagar a diferença.

fls!!!

Postado

Pois é pessoal, até poderia dar uma forçada e pegar essa 8800GT porém...aí teria de trocar de fonte né não? Mais $$ ainda. Ou vocês acham que essa Huntkey aguenta essa configuração mais a GT sem problemas?

Postado

Eu não pegaria a P5K.

Investiria R$ 350 na Gigabyte GA-P35-DS3, da minha assinatura MoBo muito boa, e compraria a 8800GT. O chipset da gigabyte, P35, é muito bom de over.

Postado
Pois é pessoal, até poderia dar uma forçada e pegar essa 8800GT porém...aí teria de trocar de fonte né não? Mais $$ ainda. Ou vocês acham que essa Huntkey aguenta essa configuração mais a GT sem problemas?
nao nao... a GT consome um pouco menos q a GTS...
Postado

Então galera;

Gostaria de somente agradecer aos que me auxiliaram na nova configuração.

Grande abraço. Feliz Natal e grandes realizações em 2008 para todos nós.

Ramon Costa

PS: Essa 8600GT é provisória pois o tapado do vendedor ainda não conseguiu a 8800GTS com seu fornecedor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...