Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe dizer o comprimento do cabo de 12V? Acho que é esse, aquele menorzinho que liga na placa mãe...

No meu gabinete a fonte fica embaixo, o cabo da minha Seventeam fica esticadinho pra chegar la, vou comprar ela e queria saber o tamanho..

Postado

Essa fonte irei comprar com os olhos vendados. Na Plug Informática a encontro por R$ 540,00! com nota-fiscal e tudo o mais!

Parece ser a melhor opção que tenho para a minha configuração e para os upgrades e incrementações que irei fazer.

Postado

Acabei de comprá-la na e-coyote (São Paulo) por R$ 442,00 com frete grátis para a capital! A danada tem 5 anos de garantia! ^_^

Acho que amanhã estarei com ela em mãos! nossa! Estou ansioso bacarai!

Agora só faltam 2 discos de 500GB para RAID 1 e mais uma 9600gt pra eu "sorrir para o vento"!. :lol:

• 1 ano depois...
Postado

Gostaria de registrar a minha felicidade com essa fonte. Andava tendo uns travamentos ultimamente e ainda por cima tinha uma maldita Huntkey gree 450W. Sim a que explode :angry:

Estou a 1 mes com a Corsair 750W com super estabilidade. Simplesmente a melhor que ja tive e a melhor que ja tive oportunidade ver/experimentar. Essa semana tive a certeza disso quando durante uma chuva leve, a luz começou a oscilar e em determinado momento ela chegou até a apagar, modem e impressora desligaram mas a fonte segurou a maquina firme!!! Sem no-break algum! :cool:

Recomendo 100%! Fantástica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...