Ir ao conteúdo

Config para games

Posts recomendados

Postado

To montando um PC aqui mais visando games, pretendo compra lá nos USA. Tenho como base os seguintes site:

www.circuitcity.com

www.bestbuy.com

www.compusa.com

Processador AM2 64 x2 Athlon ????

Geforce 8800GT

2x 2GB Ram DDR2 (ou 4x 1GB) marca??? PC2-????

Placa-mãe

HD SATA II 320GB SAMSUNG/SEAGATE

FONTE 500W ????

Estas são algumas duvidas:

Modelo do proc.

Marca e velocidade da RAM

placa-mãe (de preferência nForce)

Fonte q marca tenho uma aqui de 500w da Cooler Master achei meio barulhenta

Cooler que vem junto com o processador é o suficiente?

Postado
tava pensando em gastar uns 1000 dollars...

tava pensando nesse 6000, mas teve ser uma torradeira... esquenta muito?

torradeira?? vixi tá fora...

não vai pela opinião da galera não...

apesar de muito flarem que o 6000 eskenta, o 5200 bate 10º até 15º a mais em full do que o 6000...meu amigo tem um 5200 e esquenta mais que o meu 6000 e tá tudo instalado certo, gabinete bem refrigerado, etc

o meu 6000 aqui sem o Cooln n' Quite habilitato fica em 40º idle e no máximo máximo mesmo 57º em full...com o Cool n' Quite fica entre 30º e 35º em idle...isso que fiz um over básico nele e tá em 3,2ghz e tá com cooler box...

se puder pega o 6400 que dá umas opções a + pra over...mas se for pra deixar em stock leva o 6000 mesmo...

Postado

não pretendo fazer over, o a dif do 6400 pro 6000 é q o 400 tem clock 3,2 de fabrica

correto?

o 6400 que vou comprar vem sem o cooler box, compro um zalman?

e memo uma Mushkin 2gb com timing de 4-4-4-12

Postado

Pense na 8800 GT, senão puder, vai de 3870. Senão, de 3850. Senão, de... ok, chega!

Mas falando sério, a GTS tá muito cara perto e defasada perto dessa nova geração de placas. ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...