Ir ao conteúdo

[Mini-Review] Microboard Centturion Plus

high_tension

Posts recomendados

Postado
Comprei um kit 4Gb dual channel (2x2) da OCZ e preferi instalar o windows7 x64, só que agora me deparei com um problema, não consigo encontrar driver de vídeo compatível com o aero, alguem conseguiu algum driver para o seven 64bit que possa habilitar o aero?

2Pack,

Tente o ATI Catalyst 9.8 para o Vista 32/64 que talvez funcione. A nossa Radeon Xprees 1200 integrada não está listada nas versões para o Win7 e acredito que não funcionaria.

Boa sorte e informe o resultado.

Postado
2Pack,

Tente o ATI Catalyst 9.8 para o Vista 32/64 que talvez funcione. A nossa Radeon Xprees 1200 integrada não está listada nas versões para o Win7 e acredito que não funcionaria.

Boa sorte e informe o resultado.

:confused:

Não funcionou... será que alguém conseguiu habilitar o aero no windows7 x64?

post-355085-13884953457466_thumb.jpg

Postado
:confused:

Não funcionou... será que alguém conseguiu habilitar o aero no windows7 x64?

Seu windows está atualizado pelo Windows Update? Estou com o Vista e mais tarde vou recolocar meu outro HD que está com o Win7x64 e ver se o Aero está ou não funcionando. Te dou uma posição depois.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

depois de muitas tentativas consegui instalar o driver p/ vista que veio no cd junto com a máquina, agora o seven x64 tá perfeito, só estou axan que está um pouco lento pra carregar o windows quando inicia, mesmo com quase nenhum programa no startup ele demora cerca de 2 minutos pra poder começar a trabalhar lega, sem travar... os 4gb de ram em dual channel estão rodando perfeitamente....

• 2 meses depois...
Postado

Amigos Centurianos, coloquei o Win7 e estava funcionando perfeitamente.

Só que esses dias me deparei com o seguinte, meu leitor de cartões de memória não estão funcionando. =\

Alguém que tenha o win7 instalado, o leitor de cartões está funcionando ok ?

• 2 meses depois...
Postado

Só que esses dias me deparei com o seguinte, meu leitor de cartões de memória não estão funcionando. =\

por aqui corre tudo bem, estou com o seven ultimate x64, mas infelizmente acho que minha bateria foi pro beleléu, o laptop não liga com ela mais, só se o carregador estiver na tomada, mesmo ela marcando que está com 30% de carga... e se tirar o carregador o notebook desliga. :angry:

Postado
Comprei um kit 4Gb dual channel (2x2) da OCZ e preferi instalar o windows7 x64, só que agora me deparei com um problema, não consigo encontrar driver de vídeo compatível com o aero, alguem conseguiu algum driver para o seven 64bit que possa habilitar o aero?

Segue o link, apesar de não ser oficialmente para o win7, conforme nota da propria ATI, funciona sim (Catalyst 10.2)

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Legacy/Pages/radeonaiw_vista64.aspx?type=2.4.1&product=2.4.1.3.13〈=English

Postado

O meu funciona tudo e esta com o 7_64bits, se ainda nao conseguiu o driver para o leitor de cartões me manda uma MP, tenho o driver e te mando

• 3 semanas depois...
Postado

Me deparei com um grande problema assim que derramei refrigerante no meu teclado. Após várias tentativas de limpa-lo com alcool isopropílico algumas teclas deixaram de funcionar, foi quando recorri à assistencia online no site da microboard, onde fui informado que o teclado para meu centturion está em falta, depois disso ja procurei pela internet e nada, retirei o teclado e deixei com um amigo meu que trabalha com venda de peças de informatica para ver se consegue axar um teclado igual ou similar que funcione nele, mas enfim, ja estou desesperado, 1 mes atrás e até agora nada, será que alguem sabe onde posso encontrar um teclado novo para ele?

• 2 meses depois...
Postado

Toda a vida útil do meu centturion se passou no decorrer deste tópico, após pouco mais de 2 anos de uso ele já não anda me servindo mais, muits problemas, teclado estragou, não consegui reposição e estou usando um usb, bateria também, e agora mais um problema, sempre que o desligo e vou ligá-lo novamente ele liga, inicia o sistema operacional normalmente,mas não aparece nada na tela, o monitor não liga, daí tenho que ficar desligando e ligando ele na marra até que ele resolva ligar, já fiquei coisa de 2 horas fazendo isso até que a tela ligasse, fiquei de fazer um teste de ligar um monitor externo enquanto ele não estivesse aparecendo nada na tela pra ver o que acontecia, mas nao consegui um monitor para testar, será que alguem já teve este problema? não tenho o que reclamar, meu notebook já está velho, estou à procura de outro tão bom quanto ele foi, e lá vou eu reiniciar ele aqui por conta de atualizações instaladas e passar raiva umas 2 horas para conseguir fazê-lo funcionar novamente...

• 2 meses depois...
Postado
... fiquei de fazer um teste de ligar um monitor externo enquanto ele não estivesse aparecendo nada na tela pra ver o que acontecia, mas nao consegui um monitor para testar, será que alguem já teve este problema?

Prezado 2Pack,

Isso aconteceu comigo também. Liguei o monitor e nada. O seu ainda está ligando. O meu começou assim e atualmente não dá mais sinal de vida. Somente acende a luz indicando que ligou, mais nada.

Muito provavelmente seja problema no BGA.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/BGA-o-problema-que-afeta-muitos-notebook-de-quase-todas-as/m-p/7881

Vou mandar para a assistência essa semana, assim que tiver uma resposta eu coloco aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...