Ir ao conteúdo

Aumentar a circulação de ar

andreh182

Posts recomendados

Postado

http://www.3rsys.com/english/products/view.asp?navi=case&idx_num=60

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=3452&nome=Gabinete%20Casemall%20R-410%20Black%20Hole%20-%20Preto

Bom, é o seguinte...

Vou comprar esse gabinete pro meu PC novo, só que não estou muito contente com essa refrigeração dele...Eu gostaria de fazer algo melhor, mas estou sem idéias...

É estranho, a entrada de ar dele na frente é de 12cm e o exaustor é de apenas 8cm, esse gabinete não vai ficar estufado não ? :confused:

Postado

depende...tente comprar um de 12cm com a mesma capacidade de entrada/saida de arCFM) do que um de 8CM...um de 8 mais parrudo com um 12 mais fraquinho vão se equivaler em admissão e expulsão do ar...

Postado

depende do seu gabinete se ele tiver mt saidas de ar... mesmo asim tem um cooler de 8 cm que e mt bom so que nao milembro ele tem 2 ventiladore..

Postado

Não vai ficar abafando não pois ainda tem o cooler da fonte e o fluxo de ar de um cooler pequeno para um grande não muda muito pois a rotação do cooler maior é menor, esse diferença que der a fonte se encarrega...

E essa refrigeração me parece suficiente. Qual o hardware você vai colocar nele?

Abraços

Postado

A minha fonte é uma seventeam 450p-ag, ela tem uma ventoinha de 120mm na parte de baixo. Ou seja vai ficar tudo junto ali: O cooler do processador, a ventoinha tirando ar e a ventoinha da fonte, agora não sei como funciona a refrigeração da fonte o.o

essa ventoinha da fonte ela suga o ar, e faz ele sair na parte de tras do gabinete ou ela funciona como um exaustor, tirando o ar que esquenta na fonte e jogando esse ar pra dentro do gabinete ?

Postado

vou colocar nesse gabinete...

Uma 8600gt fatal1ty, uma abit K9N-sli, um x2 4400+ com cooler box e vou colocar um coolerzinho daqueles de slot da evercool jogando ar frio na VGA, na parte de baixo.

Postado

andreh182 o cooler da fonte funciona como exaustor ou seja ele vai sugar o ar quente do gabinete jogar para a fonte e sair naqueles furinhos da parte detrás dela.

Fique de olho nesta placa de vídeo pois ela parece esquentar bastante... Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...