Ir ao conteúdo

Problemas com virus

maidenguto

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um virus em meu pc que diz a seguinte mensagem de erro: "ork.. is danned muhahaha"

não escrevi a primeira palavra inteira, que se eu fizer isso não posso ver a pagina do post de novo, e tem um arquivo que inicia com o windows que é nvcpl.

Por favor me ajudem, o anti virus que eu tenho aqui é o avg e não encontra nada.

Desde já agradeço

Luiz Tiritan

P.S.: não escrevam nenhuma palavra relacionada aos derivados do google com a que citei acima na mensagem senão não conseguirei ver as respostas.

Postado

Logfile of Browser Hijack Recover(BHR) v2.3

http://www.browser-hijack.com/

Log created on 20/12/2007 23-51-07

Microsoft Windows XP Professional Service Pack 2 (Build 2600)

Internet Explorer v7.0.5730.13 Update Versions: 0

[Process Manager] - [Process]

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\csrss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_01\bin\jusched.exe

C:\Arquivos de programas\DAEMON Tools\daemon.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG7\avgcc.exe

C:\heap41a\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Musicmatch\Musicmatch Jukebox\mmtask.exe

C:\Arquivos de programas\AceLogix\Free Ram Optimizer\fro.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG7\avgamsvr.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG7\avgupsvc.exe

C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

C:\WINDOWS\System32\alg.exe

C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\usnsvc.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

E:\Arquivos de programas\eMule\emule.exe

C:\Arquivos de programas\Puxa Rápido\PuxaRapido.exe

C:\Browser Hijack Recover\bhr.exe

[iE Options] - [Normal]

R0 - HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://www.microsoft.com/windows/ie_intl/en/start/

R0 - HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Window Title =

[iE Options] - [iE Menu]

[iE Options] - [internet Options]

[iE Options] - [iE Search Hooks]

[iE Add-Ons] - [Toolbars]

[iE Add-Ons] - [Explorer Bars]

[iE Add-Ons] - [Context Menu]

[iE Add-Ons] - [bHOs]

O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\GRA8E1~1.DLL

[iE Add-Ons] - [Tools Menu]

[iE Add-Ons] - [Tools Button]

[system Options]

[startUp]

04 - HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run Free Ram Optimizer = C:\Arquivos de programas\AceLogix\Free Ram Optimizer\fro.exe

04 - HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run TkBellExe = C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe" -osboot

04 - HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run SunJavaUpdateSched = C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_01\bin\jusched.exe

04 - HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run DAEMON Tools = C:\Arquivos de programas\DAEMON Tools\daemon.exe" -lang 1033

04 - HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run AVG7_CC = C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG7\avgcc.exe /STARTUP

04 - HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run mmtask = C:\Arquivos de programas\Musicmatch\Musicmatch Jukebox\mmtask.exe

04 - HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer\Run winlogon = C:\heap41a\svchost.exe C:\heap41a\std.txt

Postado

Amigo tenho o mesmo problema e gostaria de saber se você resolveu o or... is bann.. your foo.. pelo amor de deus me manda uma msg em adls.450@hotmail me ajude por favor pois até agora não há o que eu poss fazer. Sou novo membro do clube e por isso peço ajuda aos mais experientes. Aguardo sua resposta. Falou!

Postado

Montei uma máquina esses dias e nunca tive problemas com hardware. Mas daí me apareceu uma coisa no meu pc! Quando digito algo parecido com youtube ou orkut no navegador automaticamente o IE fecha e aparece uma msg assim: youtube is banned your fool... the administrator... , logo em seguida vem uma risada diabólica. Peço ajuda a todos membros do clube para ajudarem esse pobre calouro! Espero ansiosamente por ajuda. [email protected] me enviem ajuda por favor!:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...