Ir ao conteúdo

LCD 931BW com problemas na imagem:

AllissonCF

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um monitor deste, só que não estou gostando nada nada, pois ele fica aparecendo uns chuviscos vermelhos na imagem dependendo da claridade, ou até mesmo em imagens escuras, e quando eu coloco algum vídeo para passar, aí que aparece mais ainda. Os chuviscos vermelhos ficam muito aparentes, e eu já testei 2 placas de vídeo diferente além do vídeo onboard, teste com 7300GT e uma 5200FX, testei com Analógico e Digital, já testei com os drivers da Nvidia mais atual e mesmo assim, não muda nada.

E outro problema também... Eu não consigo de maneira alguma coloca na resolução 1440x900 (máxima do monitor), nas configurações da Nvidia a resolução nativa que aparece é de 1280x1020 (ou algo parecido, hehe), e depois dessa vai direto para 1600x900, não consigo achar de jeito nenhum a 1440x900.

Vocês acham que isso é problema do monitor mesmo ou eu não estou conseguindo configurar o monitor direito? Também instalei o driver da Samsung que vem no CD do monitor.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito, pois onde eu comprei me deram 7 dias úteis para poder analisar o problema para depois disso me falarem se será possível uma troca (isso porque informei o problema antes de 7 dias após a compra).

Obrigado.

Postado

Estou com o mesmo problema do chuvisco vermelho. Mas o meu não é sempre, certas vezes que eu ligo está ok, outras vezes os chuviscos aparecem, mas agora com mais frequência. Será problema do vídeo ou devo trocar? O problema é que meus 7 dias já passaram...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...