Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ACER 5920


miririguiver

Posts recomendados

Olá Gente, comprei um acer Aspire 5920 que vem com linux Linpus, programa com o qual eu nunca tive contato nenhum. Tentei instalar o WinXP e ele diz q não tem nenhuma HD conectada, tentei adicionar um driver de SATA mas não consegui, pois o winxp só aceita o driver vindo a partir de um disquete.

Alguem sabe como eu faço para formatar o HD em NTFS pelo Linpus ou algum modo do xp reconhecer essa HD?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava com o mesmo problema com o Notebook Acer Aspire 5920 e após instalar o Windows Vista pirata e não conseguir trabalhar tentei instalar o Windows XP sem sucesso pois ao carregar o Boot ele não possui os drivers necessários para acessar o Disco Rígido do Note. A solução foi, como já conheço o programa, criar uma instalação personalizada do Windows XP Pro com o Nlite incorporando os drivers sata em sua instalação, visto que o Note não possui disquete para inicialização do mesmo. E deu certo, após incorporar os drivers satas e gravar a nova instalação em um disco cd-rw mesmo o mesmo deu o boot normalmente e conseguiu localizar o hd do Notebook, formatá-lo e fazer a instalação normalmente. Bem, espero ter ajudado, pois para criar cds de instalação do Windows XP personalizados você encontra diversos tutoriais pesquisando no Google, e nem precisa mexer em nada na instalação a não ser o item Integração de Drivers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

bom dia amigos. estou com o mesmo problema de alguns. tenho um acer 5920g com windows vista, mas preciso colocar o xp, pois onde trabalho algumas impressoras de grande porte nao tem os drivers para o vista. to tentando usar o nlite, mas ele dá o seguinte erro:

"erro (VERIFICACAO CICLICA DE REDUNDANCIA)", alguem passou por isso?e outra pergunta: como fizeram para adicionar drivers do sata?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...