Ir ao conteúdo

K7n2-delta vs nf7-s

TDA

Posts recomendados

Postado

Qual a melhor placa-mãe, a msi K7N2-Delta ILSR ou A NF7-S da abit, deixando de lado o som por que eu sei que nf7 ganha.

Postado

eu ficaria com a msi

ela é uma das melhores placas pra atlhon

o fsb dela muda de 1 em 1 e alem disso é independente do agp e pci

então não há nada que impessa um oczinho

tem o ieee 1394 cable, s-bracket q é uns ledzinho que mostra se o pc tem problema... muito bom pra diagnostico....

tem serial ata, já vem com roundle cable, tewm um ótimo suporte, ddr dual channel, audio 5.1 channel de ótima qualidade

é muito boa mesmo

essa placa eu posso dizer porque eu tenho ela... quer dizer tenho uma k7n2 delta-l que é quase igual sendo que num tem o ieee 1394 nem o sata

Postado

acho q talvez a abit seja ligeiramente superior...

mas o problema é q ela mais cara... não sei qnt, mas é mais cara...

acho q as duas são as melhores placas do mercado pra athlonXP...

qualquer uma das duas você vai ter um desempenho excelente...

PS: acho q o som das duas são inguais em desempenho... (não há razão pra uma ser melhor q a outra)..

• Membro VIP
Postado

eu ficaria com a msi

ela é uma das melhores placas pra atlhon

o fsb dela muda de 1 em 1 e alem disso é independente do agp e pci

então não há nada que impessa um oczinho

tem o ieee 1394 cable, s-bracket q é uns ledzinho que mostra se o pc tem problema... muito bom pra diagnostico....

tem serial ata, já vem com roundle cable, tewm um ótimo suporte, ddr dual channel, audio 5.1 channel de ótima qualidade

é muito boa mesmo

essa placa eu posso dizer porque eu tenho ela... quer dizer tenho uma k7n2 delta-l que é quase igual sendo que num tem o ieee 1394 nem o sata

Mas de tudo o que você falou, o que que a ABIT não tem?

Só o cabo ide redondo. Mas em compensação vem com um adaptador para ligar um hd "comum" na porta SATA.

Ah, não vem os leds de diagnósticos.

Quanto ao som informe-se "madmaxnum", a abit tem a certificação "soundstorm" da nvidia enquanto a MSI não tem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!