Ir ao conteúdo

Como limitar banda ??

Edufc84

Posts recomendados

Postado

É o seguinte pessoal.

Tenho velox em casa e resolvi compartilhar com meus vizinhos.

O Modem SpeedStream 5200 roteado fica na minha casa, mais um Hub onde compartilho com meus vizinhos.

O problema é que tem um vizinho meu que colocou um Hub na casa dele e distribuiu a net pra outras pessoas. *** mesmo.:angry:

Eu queria saber se tem como eu limitar a banda que vai para ele, como eu disso acima, modem roteado e hub ficam na minha casa.

Queria ferrar com ele sem precisar tira-lo da rede hehehehe.:D

valeu !!

Postado

use o bom senso chegue na casa dele fala que é injusto e limite a banda para o pc dele usando o pc dele configurando ele

agora direto no roteador ja não sei

Postado

Instalar um servidor proxy seria o melhor ,pois todas as pessoas que estão conectadas a sua rede só teram acesso a internet logando no seu servidor, e é ai quer voce defini o que eles podem baixar e quanto eles podem baixar não importando ser é upload ou download.

Postado

hehehe,de boa xucrute,só falei isso para a pessoa ficar por dentro dos preços e tal,mais não liga para eu não, eu sou doido assim mesmo,saber como e né computador demais queima os neuronios da pessoa,no meu caso só ser queima outra coisa rs !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...