Ir ao conteúdo

Tela azul, problema com placa de video?

Rajakan

Posts recomendados

Postado

Nem deu certo, mal acabei de postar o post acima e deu o erro de novo, não sei mais o que fazer, vou tentar remover todos os drivers do PC e reinstalar, embora ache que não vá dar em nada.

Alguém tem alguma ideia pra me ajudar ai?

Postado

Afff, não aguento mais....

Passei zero fill full no meu HD Samsung e instalei um Windows limpinho, sem cópia ghost.

Coloquei as atualizações que eu tinha, + ou - 200mb, instalei IE7, WMP11, office 2003, firefox, tuneup utilities, nod32, ashampoo firewall, ccleaner, easy cleaner, MSN live messenger 8.1 e uma extensão de flash para o ie7 e pro firefox.

Só isso, mais nada.

Ai comecei a baixar as atualizações que faltaram online e desliguei o monitor, coisa de 5 minutos, quando liguei olha que bonito:

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

*** STOP: 0X000000D1 (0X7FFDC010, 0X00000002, 0X00000000, 0XF7AED22)

*** DRVFLTIP

ADDRESS - F7AE2D22 BASE AT F7ADE000, DATE STAMP 4589E4BB

E AGORA, O QUE EU FAÇO?

Não sei se ajuda, mas ta aqui a imagem das minhas irqs

http://img168.imageshack.us/img168/2640/irqswd5.jpg

Postado

Pensei que tinha isolado o problema, tinha chegado à conclusão que o problema estaria na placa mãe, mais precisamente no slot dimm1, pois quando coloquei o módulo de 512 somente, coloquei nele e depois quando coloquei os 2 módulos de 256 e coloquei nele, também ocorreu o erro, ai deixei o slot vago usando somente os outros 2 slots e até o agora à pouco não havia tido mais o erro, vou tentar atualizar a bios da placa mãe.

Assim que tiver novos resultados eu volto.

Postado

Procurando no meu PC por entradas de registro que pudessem ser relacionadas à isso, eis que encontrei quem colocava a chave do DRVFLTIP que colocava o arquivo de mesmo nome em C:\Documents and Settings\user\Configurações locais\Temp.

O programa era o meu firewall, deletei uma vez a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\DRVFLTIP e reiniciei, ela voltou, desinstalei o programa, deletei a chave, reiniciei, ela não voltou, até o presente momento não tive tela azul, pelo que entendi o firewall carregava um filtro de drivers e possivelmente causava o conflito.

O programa era o Ashampoo firewall.

Se o problema voltara aparecer vou postar em outras areas, pois acredito não ser problema de hardware.

Obrigado por enquanto à todos que ajudaram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...