Ir ao conteúdo

Update Firmware - Drive de CD's - erro

Cyrus3v

Posts recomendados

Postado

Bem, é assim. Hoje quando liguei o PC a minha drive de cd's da BTC tinha o led ligado como se estivesse a ler um disco. O problema é que não tinha nenhum disco inserido. Optei por fazer um update do firmware. Como tenho duas drives, fiz primeiro o update da segunda drive (AOpen) e correu tudo bem. Depois foi ao site do BTC, saquei a ultima versão a 0.32 e faço o update da primeira drive. Mal acaba de fazer o update abre-me a bandeja, bem pensei que devia ser próprio do update. Reinicio o PC, faz-se o POST e a bandeja é recolhida, depois é ejectada. Começa o loding do Windows a bandeja é recolhida e depois ejectada. Já no Windows se fecho a bandeja e ele logo de seguida abre-a. Ou seja o update em vez de melhorar a situação piorou.

Existe alguma coisa que possa fazer? Dá para recuperar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...