Ir ao conteúdo

PINNACLE Studio 700 PCI Placa Captura


Jgabrielbr

Posts recomendados

Postado

Opa vou comprar minha camera digital e logo vou precisar de uma placa de captura, e então vi essa:

Especificações de Hardware

Entradas

* Box de conexões com:
- Entrada de vídeo Composto (conector RCA) PAL, SECAM, NTSC
- Entrada S-Vídeo (conector mini-DIN) PAL, SECAM, NTSC
- Entrada de áudio estéreo (2 conectores RCA)
* Conector IEEE 1394 I/O (do tipo 6-pin)

Saídas

* Box de conexões com:
- Saída de vídeo Composto (conector RCA) PAL, NTSC
- Saída S-Vídeo (conector mini-DIN) PAL, NTSC
- Saída de áudio estéreo (2 conectores RCA)
* Conector IEEE 1394 I/O (do tipo 6-pin)

Captura de Vídeo para o Computador

* Formato de Vídeo: PAL/NTSC/SECAM (SECAM: apenas entrada)
* Taxa de fotograma PAL: 25 fotogramas/s por 50 campos/s
* Taxa de fotograma NTSC: 30 fotogramas/s por 60 campos/s
* Tamanho do fotograma PAL: 720 x 576
* Tamanho do fotograma NTSC: 720 x 480
* Compressão: MPEG-2, MPEG-1, DV, MJPEG (Selecionado pelo usuário.Os formatos de captura disponíveis em tempo-real dependem da velocidadedo processador)

Formatos de Importação

* Vídeo: DV, AVI MPEG-1, MPEG-2*, DivX**, MPEG-4 (AVI)**, Windows MediaFormat, DVDs comerciais não-encriptados
* Áudio: WAV, MP3
* Imagem: BMP, JPG, PCT, TGA, TIF, WMF

Formatos de Exportação

* Vídeo CD (VCD) ou Super Vídeo CD (S-VCD)* com unidade opcionalde CD-R ou CD-RW
* DVD* com unidade opcional de DVD-R, DVD-RW, DVD+R ou DVD+RW
* Arquivos do tipo DV, AVI, DivX **, RealVideo 8, Windows Media® 9,MPEG-1, MPEG-2*, MPEG-4**
* Áudio Dolby® Digital de 2-canais** e canal 5.1**

* A captura, importação e exportação de arquivos MPEG-2 e DVDs comerciais, assim como a gravação de S-VCDs e DVDs, requerem a utilização de software específico para esta finalidade.
** A saída de arquivos em formato DivX e MPEG-4 somente é possível com a instalação prévia dos codecs em seu PC. No caso específico da importação/edição de DVDs comerciais com áudio Dolby Digital (AC3), arquivos com áudio AC3, arquivos DivX e MPEG-4, assim como a saída de Áudio no formato Dolby Digital, há necessidade do Pacote Avançado de Codecs, que pode ser ativado dentro do STUDIO PLUS TITANIUM EDITION, mediante habilitações e destravamentos específicos, adquiridos separadamente.

A filmadora é uma Filmadora Digital MiniDV JVC GR-D770 - D-770, alguém sabe se a placa vai servir para o que eu quero, que é gravar shows e poder editar no pc. eu vi placas bem mais baratas, mas essa parece ter firm ware, e acho q faz tudo. devo comprar?

valeu

  • Membro VIP
Postado

Jgabriel,

Essa placa faz captura analógica e de troco possui a firewire. A função principal da placa não é a FireWire e você estará pagando bem mais por isso.

Você pode comprar um celular para ver as horas, mas o correto seria comprar um relógio, não?

Abraços,

RedBeard

Postado

Opa RedBeard obrigado por responder, entendi o que você falou, e fui pesquisar mais sobre Firewire e placas de captura, pelo o que eu entendi eu não precisaria da placa de captura, sómente o firewire seria suficiente para eu passar e editar as coisas da minha camera, é isso?

Sem a placa de captura eu não poderia assistir a tv no pc por exemplo? é chato, mas vou gastar bem menos. Vou pesquisar novamente, tentar saber mais do assunto e ver uma placa firewire boa, se alguém tiver uma sugestão agradeceria =D

  • Membro VIP
Postado

Acontece que com a 700 PCI, a saída analógica pode ser usada para o preview em tempo real. Ligando em uma TV você poderá ver o vídeo editado em tela cheia, com o brilho e o colorido reais (no monitor sempre aparece mais escuro).

  • 1 ano depois...
Postado

ola amigo tenho uma pinacle usb 700 e foi a melhor em nivel de preço que vi no mercado ela permite todo tipo de captura ,analógica e digital tem entradas composite, svideo, e Firewire, alem de vir com o programa studio que deve estar na versão 12 você vai poder fazer videos profissionais, com efeitos e menus alem de videos para serem postados, ela permite criar DVD VCD e outros formatos de video eu te digo faço edição com ela e estou super sateisfeito a placa só com Firewire você não vai ter estes recursos, fique na paz, da uma olhada neste video capturado e editado com a usb 700

ghaty

YouTube - Retiro dos Artistas (visita do Colégio Monteiro Passos)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...