Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jmpeltier

Membro VIP
  • Posts

    757
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jmpeltier postou

  1. Há duas questões que ficaram faltando nesse vídeo: 1- A maioria das cidades brasileiras usam 220V. Os estabilizadores de 220V possuem um transformador para 110V, já que muitos dispositivos (impressoras Laser, alguns modelos de caixas de som, etc) só funcionam em 110V. A cultura nessas cidades é de se deixar o seletor de tensão dos computadores e demais dispositivos em 110V, ligados através dos estabilizadores (que são bem pesados e custam mais caro). No mais creio que a (falta de) qualidade dos componentes seja a mesma. 2- Fora das grandes metrópolis, fica muito difícil o acesso a peças de melhor qualidade, como as fontes indicadas por esse site. Seria interessante apresentar alternativas para essas pessoas.
  2. Recomendo trocar de máquina. Não vai aguentar o Studio 11. De qualquer forma, recomendo que saia do Windows e compre um iMac. Funciona melhor, vem com o iMovie e iDVD e sai mais barato que um PC: http://www.americanas.com.br/hsp/5951/724528/892
  3. Passe a sua configuração completa (placa-mãe, processador, memória, disco rígido, monitor, placa de vídeo, etc.)
  4. Você instalou do CD original? Está atualizado (11.1.2)? Se não estiver, baixe no Site da Pinnacle: www.pinnaclesys.com/support
  5. Eu não faço edição profissional, não preciso disso. Se vale a pena ou não é você que vai ter que decidir. São só efeitos, você vai ver que quem edita de verdade usa muito poucos efeitos e quem não sabe editar se apóia nos efeitos para esconder sua incapacidade de criar uma história interessante.
  6. Sim. Conheça a linha completa de efeitos Adorage, Vitascene e Heroglyph no site da ProDAD: http://prodad.com/
  7. A causa mais comum para travamentos na renderização é algum problema ocorrido na captura (perda de quadros, fita desgastada, cabeçote sujo, etc.) Leia o artigo que escrevi clicando no link abaixo: http://marcelopeltier.blogspot.com/2007/07/problemas-durante-edio-ou-renderizao.html Não se esqueça de atualizar o Studio para a última versão. Mais informações aqui: http://marcelopeltier.blogspot.com/2008/03/studio-1112.html
  8. É preciso tomar cuidado na escolha dos menus no 11. Ele tem grupos de 2 menus (menu principal - menu de capítulos) que, aparentemente, só funcionam juntos . Veja se não foi o seu caso.
  9. A placa Pinnacle 500 só funciona em NTSC e em PAL europeu (diferente do PAL-M brasileiro). Para capturar em cores você precisará de um transcodificador, que converta o sinal do videocassete de PAl-M para NTSC.
  10. Dependendo da sua configuração, pode ser melhor continuar com o Studio 9. O Studio 11 aceita bem placas de vídeo PCI Xpress com memória dedicada (sem turbocache ou Hypermemory)
  11. Quando você captura há quadros perdidos? Você está cápturando em AVI?
  12. brmgibb, Tem como mostrar uma foto dessa imagem "remontada"?
  13. Eu não recomendo que você faça a captura assim. Assim, dá mais trabalho, fica mais lento e a qualidade não fica boa. Compre uma placa de captura e capture pelo Studio em AVI, com qualidade máxima (DV)
  14. Sim, existe. Se chama Smart Movie e está disponível no Studio 10 e 11.
  15. ALEXANDRECSIMAGENS, a placa de vídeo é independente da placa de captura. A primeira é obrigatória senão o PC nem liga, a segunda será necessária para copiar os vídeos para dentro do computador. Para o Studio 11, é recomendável uma GEFORCE 8500 ou superior, sem turbocache, com 256MB ou mais.
  16. O Studio 11 utiliza a placa de vídeo como um processador na renderização, por isso é necessário que seja atual, PCI Xpress e que não utilize a memória RAM como extensão da RAM de vídeo (Turbocache ou Hypermemory). Para memória RAM, 2GB são recomendáveis tanto para XP como para o Vista. Para a melhor qualidade do DVD é recomendável a captura no modo AVI (DV) e gerar um DVD na qualidade Automática, com audio em Dolby Digital 2.
  17. Por que você não Cria o DVD direto pelo Studio? Utilize a opção Disco e dentro dela, escolha DVD. Para qualidade de vídeo, selecione Automático e para áudio, utilize Dolby Digital 2.Coloque uma mídia virgem dentro do gravador de DVD do PC e clique em Criar disco.
  18. Já eu não gostei do Philips. Ele só trabalha com DVD+R (menos compatível com aparelhos antigos), Tem uma configuração confusa e não consegue gravar fitas velhas (trava). Prefiro os modelos da Panasonic. Outras opções mais baratas seriam da LG ou Samsung.
  19. Nem adianta comprar outra placa. A AGP de sua máquina diminui o desempenho de placas de vídeo mais modernas (de GEFORCE 6 em diante), feitas originalmente para PCI Xpress.
  20. Se o Studio estiver atualizado para a última versão (9.4.3) você terá uma ferramenta em Arquivo - Importar títulos em DVD. Se não tiver atualizado, baixe e instale a atualização. http://cdn.pinnaclesys.com/SupportFiles/StudioPatch9_4_3.exe
  21. A configuração correta é deixar em automática. Qualquer filme que exceda 70 minutos vai ter perda de qualidade, em qualquer versão do Studio.
  22. Descobri! Para poder importar vídeos em PAL, é necessário que o Serial utilizado ative a função. Nesse caso, é necessário desinstalar o Studio 11, passar o REGDELETE e depois reinstalar com o novo serial.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!