Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Monitor LCD esta ficando com a tela esverdeada


Nilbarguini

Posts recomendados

:confused: Boa Noite a Todos, estou com um problema no monitor que comprei recentimente, ele é um LCD de 17" da BRAVIEW. Estou com ele a um mês e meio e esta semana ele começou a ficar com a tela esverdiada, dá pra ver tudo o que esta na tela, mas a imagem fica com tom esverdiado.

Eu mexi os cabos pra ver se era mal contato ou algo parecido e acabei descobrindo que se deixar o plug do cabo que é ligado na tela quase saindo sem atarrachar ele fica com a imagem normal, mas também não dura muito tempo não, logo fica esverdiado de novo.:confused:

gostaria de saber o que posso fazer para resolver isso, será que tenho que trocar o cabo que liga a tela na placa de video ou será que o problema esta aonde se conecta o cabo na tela, ou se na verdade é um defeito no monitor?

desde jáh agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!