Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigos

comprei uma placa Geforce 4 Mx 440 e estou usando o recurso nview para assistir os divx na televisão através da saída "SVideo". A imagem no entanto não fica legal, mas tenho um amigo que afirma que a imagem é ótima e até aqueles frames com probleminhas desaparecem , isso é, ficam normal. Ele possui a mesma placa de video. O que será que falta para eu conseguir bons resultados! Se alguém souber , por favor me ajude. Obrigado.

Postado

tem q ver o seu processador e placa-mãe, memoria etc...isso faz diferenca também, aqui em casa fica perfeito também, so q o som sai atrasado, ai fica ruim......mas a imagem fica otima.....

Postado

Aqui em casa fica tudo perfeito. Olhem abaixo a configuração do meu micro... A imagem fica "igual" a de DVD, mas é LOGICO que tudo depende da qualidade do arquivo DivX que voce baixou da net né?! Em relação à atraso do som, pode ser desincronia com seu arquivo tambem amigo... Tente rodar outros videos... Utilizo a saida S-VIDEO tambem. Ah! vejam como está configurado o CODEC DivX... tem um lance de configurar a QUALIDADE... para usar mais ou menos processamento do CPU, ok??? E tambem, vejam qual programa estão utilizando para rodar... pode ser que um seja melhor que outro. Eu uso o BSPlayer com o ultimo CODEC DivX e codec AC-3 para audio ou MP3 mesmo...

Abraços!

Daniel

Postado

caros colegas

os divx que pego geralmente são de resolução boa 640x320 . As que tem resolução diferente eu as edito no Adobe Premiere e altero a resolução para melhor a qualidade do filme. quando coloco o filme na tv, configura o "nview" para formato TV -NSTC-M (se não me engano). A config do meu hardware é essa:

placa-mãe SY-k7V Dragon Plus  Chipset Via KT266A

512 Memo DDR 266 -Easychip  (Itaucon)

Processador Athlon xp l.800

Placa de video Geforce 4 MX 440SE 64 M

HD Seagate 7200 rpm - UDMA

Leitor de Cdrom LG 52x

gravador Lg 52x24x52

Estou conectando o pc na TV (phillips 29")através da saída "SVIDEO" e os players são: Radlight 3.5 SE e BSPlayer versão 0.85

Postado

Qual é a resolução e as cores em bits está configurado essa placa?

So sei que com minha geforce4 se deixar em 16bits a imagem somente em Divx fica um lixo (borrada.)

Postado

Ola

Minha resolução de tela é 800x600 e qualidade de cor é 32 bits. Acho que pra tá faltando algum pequeno detalhe que ainda não descobri.!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!