Ir ao conteúdo

Prá descontrair: poste 1 foto do seu Notebook

icefly

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Final de ano, galera em casa curtindo férias, feriadão e/ou o recesso de final de ano do serviço, vamos movimentar um poquinho o fórum (mais do que já é :P), postando uma foto dos nossos notebooks.

Eu posto uma do meu atual Positivo V41:

460467979_cfd9b4b6db.jpg

Eu poderia postar uma tirada hoje no meu workplace, mas entreguei-o essa semana aos cuidados da autorizada para troca do teclado... depois que ele voltar posto uma mais recente.

Postem fotos pequenas de até uns 200 - 300kb, senão o tópico vai ficar pesadão; e façam o upload da foto em algum servidor, tipo o Flickr (meu preferido) ou ImageShack (esse também é bom).

Depois é só clicar no Botão Responder e então nesse botão insertimage.gif para inserir o link da sua foto e pronto!

E que todos tenham um Feliz Natal ao lado de suas famílias, assim como um ótimo 2008 :)

Cláudio icefly

Postado

Bom, cabei de tirar foto aqui dele, recém formatado, bagunça aqui na mesa (ainda bem q n da pra ver por completo uaheuhae).

Sony Vaio FS315S

23122007058.jpg

Postado

Segue a zona ehehehheheehhe

dscn2949if8.th.jpg

esse hp eu nem fiz review ainda porque ele acabou sendo apossado pelo meu pai ehehheheeheh, ele adoro o note. então fico por isso, afinal ele merece por ter me aturado tanto tempo hehehehehehhe :)

dscn2940gq9.th.jpg

Aproveitando feliz natal pra todos.

[]'s

Postado

Meu gordo (Compaq R4000 US):

1225030316pc1.th.jpg

1225030518ve4.th.jpg

PS: A moeda é de 10 centavos. Ta certo q ele é meio gigante mais também n chega a se um monstro :P

PS2: ELE TEM 3,5KG com tela de 15.4" (nao, nao é de 17", e mesmo se fosse também n seria pesado assim) :o

Postado
A sua ceia de Natal vai ser celulares?? Feleiz Natal.

nem, note é muito indigesto.

valeu :)

segue como foi o natal aqui hehehehehe

natalrz2.th.jpg

espero q o de vocês tenha sido legal tb.

[]'s

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...