Ir ao conteúdo

Ajuda Plz!!!

Lucas.b.Cruz

Posts recomendados

Postado

Antes de mais nada, OLA!

sou novo no GDH

meu problema seria o seguinte, tenho um computadorzinhu 512 memoria (ambas funcionando muito bem [ certeza absoluta ]) duron 1.0Ghz HD de 80 samsung, q rolo foi o seguinte tenho uma placa-mãe BIOSTAR M7VKS, o problema foi quando eu tentei aumenta minha memory share de video que era de 8mb compartilhada (onboard) fui até a bios como de prache e quando olhei, n tinha a opcao, então fui pesquisa sobre ela, acabei descobrindo q eu tinha q atualiza-la, então entrei no site da BIOSTAR e atulizei co .BIN q supostamente seria pra essa funcao, então tudo ocorreu normalmente, até EU REINICIA O COMPUTADOR, quando fui entra na BIOS pra procura a opcao pra aumenta a memoria do video, e n achei (e olha q procurei qela porreka :T ) depois de disisti resolvi volta meu pro meu windowszinhu conformado ( XP sp2 ), e qm disse q entrava ¬¬,

foi ai q começo a encrenca o que aconteceu foi o seguinte, sempre q ele vai carrega o windows ele automaticamente é reiniciado, numa ação desesperadora fui reseta minha bios. sim, consegui mesmo assim agora ele até carrega, só q na hora dele abri a tela de usuario BUM pisca a telinha azul e reinicia. então ja conformado de te perdido todos os meus dados resolvi instala o windows co meu cd so SP2 beleza bootei ele, ele carrega tudo nakela telinha azul, justo na hora dele reinicia pra continua a instalacao BUM! telinha azul e tenho que reinicia ele na raça!.

BOM pessoal acho q basicamente esse é o meu problema, espero q tenhao lido todo meu texto, espero te dado toda informacao possivel. e por fim ESPERO Q POSSAM ME AJUDAR obrigado!

lucas.cruz

Postado

ola!

entre em modo de segurança (perssionando a tecla F5 frenéticamente aguns casos é o F8)