Ir ao conteúdo

Desktop fica sumindo e aparecendo de 10 em 10 segundos

alesanttos

Posts recomendados

Postado

Fala Galera,

Meu Windows XP tá dando um erro que não possibilita a entrada de meu desktop, aparece apenas meu papel de parede...nem a barra de iniciar fica exposta.

Só consigo fazer aparecer meus ícones quando dou ctrl+alt+del, clico em nova tarefa e digito "desktop". Feito isso o desktop aparece com todos os meus ícones, porém a cada 10 segundos a tela perde todos os ícones reaparecendo em seguida... é como se ficasse sumindo e aparecendo de 10 em 10 segundos.

Já tentei restaurar o sistema, porém o ponto de restauração mais antigo é justamente no dia que ocorreu o problema.

Um amigo meu me instruiu a criar um novo usuário, copiar a pasta "Documentos Compartilhados" e colar na pasta "Novo Usuário" que eu criei. Mas por durar apenas 10 segundos a pasta que tento colar não consegue ser copiada a tempo.

• 10 meses depois...
Postado
Fala Galera,

Meu Windows XP tá dando um erro que não possibilita a entrada de meu desktop, aparece apenas meu papel de parede...nem a barra de iniciar fica exposta.

Só consigo fazer aparecer meus ícones quando dou ctrl+alt+del, clico em nova tarefa e digito "desktop". Feito isso o desktop aparece...

Cara tá acontecendo exatamente a mesma coisa comigo, mas pelo que percebi ninguém te respondeu até hoje né, **** isso, se você ainda tem esse problema, me ajude a chamar a atenção da galera pra podermos resolver este problema, se não for mais seu problema apenas me ajude, ficarei grato.

Removi vários vírus, instalei o Avast, utilizei killbox, e o mesmo problema persiste.

Pelo que sei o Vírus carro chefe que fazia isso era o "vondo" exclui ele, 2 keyloggers, e um backdor

(Moderador, sei que não acrecentei algo útil, apenas agravei mais o problema do tópico, mas continuo com o problema na minha máquina, se puder me dar uma dica ficarei muito agradecido)

Abraço

Fabiano

Postado

Ola pessoal , Tambem estou com este problema. Isso começou depois que um amigo abriu seu email na minha maquina e entrou um virus. O Avast detectou e mandei para a quarentena, mas a partir daí esse problema dos icones e barra de ferrementa ficarem sumindo começou, e não parou até agora. Ja passei os seguintes programas para ver se reparava/;

Avast

Advanced WindowsCare

CCleaner

Sybot

Hijackthis

Nenhum deles resolveu o problema, foram encontrados alguns problemas pór esse programas, mas esse de sumir os icones não resolveu.

Já li em alguns topicos que outros usuarios tambem passaram por problemas similares, e que a melhor solução foi formatar. Será que essa é a única solução?????????

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado,

Emerson Azambuja

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...