Ir ao conteúdo

Ajuda, XP Atualizado até Junho/2007 e o programa da Canon, não instala ??

SPECK

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal passaram bem o Natal , espero que sim e aqui aproveito e deixo com a minha duvida uma otima passagem de ano para 2008 e espero que todos passem bem.

Vamos lá , tenho XP atualizado até Junho/2007 e tenho também tanto antes como depois o programa da maquina digital Canon , a camera é uma A80.

Nunca tive problemas para instalar e desinstalar o programa que tem como opção os países America South , EUA , Canada , Portugal , Espanha , etc ( nao tem Brasil e sim Other Country).

Desinstalei o programa . reiniciei o PC e fui instalar de novo , porque eu achava que o programa estava corrompido , pois nao puxaxa as fotos da maquina , mas o PC ou melhor o Windows reconhece . Para minha surpresa quando clico em set up e começa a instalação ae a barrinha do programa da Canon vai até o final só que no caminho já da a informação que o meu sistema esta em outra lingua ( o programa esta em EUA), ae a barrinha vai até o final e quando voce pensa que vai instalar , vem a mensagem de que o programa nao pode ser instalado.

Que pode ser isso , alguma coisa de registro ou a atualização do XP nao permite, engraçado que antes que instalei o SO , atualizei antes de instalar drives ou qualquer outro programa e o programa Canon funcionava, agora to na roça, que negocio esquisito .

Postado

Bem estranho isso.. de repente o programa se corrompeu mesmo e na hora de você reinstalar ele, deve está achando algum residuo dele. Seria bom (se você souber) dar uma olhada no registro do windows e procurar por entradas com o nome da canon e ver se ficou algum residuo e remover, de repente isso resolve seu problema. E só uma pergunta:

essa sua maquina quando você conecta ao pc, o windows não reconhece ela como um dispositivo removivel?? Porque ja tive oportunidade de mexer em uma e o windows reconheceu como se fosse um pendrive, ai só tive que entrar nele pelo "meu computador' e consegui pegar as fotos.

Espero ter ajudado

Feliz ano novo pra você e pra sua familia também

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...