Ir ao conteúdo

Radeon 2600 pro AGP

Posts recomendados

Postado

tava dano um role na net e achei a radeon HD 2600 Pro com slot AGP numa faixa de 350 reais.

o q vocês acham dessa placa? sera q vale a pena?

outra coisa eu vi falano q ela ira funcionar somente com a potencia do slot agp, nao tem outro conector, mais mesmo assim nao tem q ter uma fonte boa ne?

• Membro VIP
Postado

Cara demais, talvez por ser AGP.. mas é bem ruinzinha.

Sim é bom ter uma fonte com potência real (e não muita potência) pra garantir estabilidade da máquina.

Mas se você quer usar com uma genérica correndo algum risco de problemas é você que sabe..

Se você tem um P4 é bem recomendado a fonte d epotência real.

Postado

meu pc e o seguinte

Barthon 2.6

asus a7n8x-deluxe

512ram(devo colocar mais 1GB)

e uma fx5500

como comprei um monitor 19 lcd, to querendo por uma pv nova

sera q daria uma gargalo muito grande?

Postado

eu tava querendo querendo gasta acho q ate uns 400 ou 430, como vou ter q por a fonte também

ai eu achei no mercado livre

Radeon X1650 Pro R$ 349

GeForce 7600 GS R$ 389

Radeon HD 2600 Pro R$ 398

pra mim jogo nao precisa de roda tudo no talo nao, no medio ja fico feliz

valeu

Postado

Oi, tudo joia ne?

Eu acabei de pedir a minha na loja... uma HD2600xt 256mb 128bit ddr3... modelo sapphire AGP. Como eu nao pretendo migrara para pci-e antes do fim do ano eu preferi sim investir nesta placa e aposentar minha fx5200. A minha saiu por 439 reais. E não creio que seja uma placa ruinzinha não, as agps estão caras mesmo, e esta para mim é uma boa compra. Os drives dela ainda tem o que melhorar, como ja estão melhorando bastante em relação a quando foi lançada, e veja a ATI com mais suporte para as placas AGP.

Em relação ao solidworks... nunca usei e nao sei como funciona e sistema dele, mas eu trabalho com o 3D Max e combustion, e outros programas de CG... bem, e as placas de video ajudam na manipulação e movimentação de objetos na viwport, quando vou renderizar algo... no calculo propriamente dito do render, a placa de video "AINDA" nao atua. Falo ainda pois a NVIDIA acaba de comprar a mental imagens, e prometeu desenvolver a o uso de placa de video para produção desses renders...

Espero ter ajudado, e se falei alguma coisa errada ai... foi mal! :)

Postado

valeu panorama eu acho q o solidoworks seria +ou- parecido com isso q você cito, ele tem uma parada de renderização também,eu nao sei muito porque minha irma q usa mais

você pago 439 na xt? putz aqui im BH em uma loja q eu olhei ta 398 a pro e 498 a xt

Postado

Oi necromancer...

Eu fui dar uma olhadinha aqui em umas coisas... a NVIDIA tem um render, chamado GELATO... o sistema dele usa o GPU das placas no calculo do render. Mas não sei como funciona este render, pesquisando só vi coisas feitas no Maya renderizadas nele. Mas creio que nem toda placa NVIDIA use isso, deve ter algum chip próprio para esse fim... alguma série de placas... não sei.

Ja ouvi falar no solidworks, se não me engano e um soft que faz simulações físicas... como atuação de forças nos materiais, resistência.. etc. Estou certo?

Depois mostra ai uns trabalhos para nos.

Te mais

Postado

acho q ele faz isso também vei

você ja uso a placa pra algum jogo?

você tem msn?

com qual fonte q você ta usano ela?

minha placa-mãe e uma asus a7n8x-deluxe e o slot agp dela e 1,5V, alguem sabe se isso pode dar algum problema?

• 2 semanas depois...
Postado

eu comprano essa placa com certeza eu vou ter um desempenho maior q uma fx 5500 ne gente?

to com medo de chegar aqui e ficar na mesmo, mais isso e impossivel de acontecer ne?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...