Ir ao conteúdo

ST-450P-AG ou Zm 360B-APS

Lieid

Posts recomendados

Postado

é esta.

PROCESSADOR CORE 2 DUO E6750

GeForce XFX 8800GT Alpha Dog Extreme Edition 512MB

Crucial Ballistix 2GB

HD SATA2 SAMSUNG 320GB 16MB

P5K Deluxe WiFi-AP

GRAVADOR DVD PIONEER 212D SATA 212DBK

LG Monitor 19" Widescreen L196WT

Gabinete Gamer Iv Et Casemod Leadership 6705 ATX

• Membro VIP
Postado

A ZM360B-APS, pela sua maior corrente disponível nas saídas de 12 Volts combinadas, pela maior eficiência, pela qualidade em geral, pelo fabricante (FSP) e pela garantia de 3 anos.

Abraço...

Postado

nao é porque tenho ela que vai ser boa, mas me supreendeu muita gente mete o pau sem sabe. tenho a : ST-450P-AG e ta dando conta aqui to no limite dela mas nao apresentou arrego em dias quente e estão pouco em over

config

A4000+ AM2 65w

ABIT KN9

8800GTS FATALITY 650/2000

CORSAIR DOMINATOR 2*1024 800 HTX

IDE 80 7200

AEROGATE II

Tt VULCANO EXTREME 12+

2*80MM

ate fiz over na cpu pra 245*10,5 = 2502 +- e seguro na boa essa fonte me surpreendeu mesmo

Postado

Cara...a zalman é melhor....mas como você tá com uma config Top....acho q vale a pena você investir em uma fonte um pouco mais parruda...a irmã mais velha dela...a Zalman ZM460B-APS...q além de ser ótima...vai te dar uma boa folga pra futuros Ups...que devem demorar ainda pra serem necessarios..

vale a pena...ela vale cada centavo q custa...

abraço....

• Membro VIP
Postado

A 360B-APS aguenta a sua config na boa, mas se você pensa em um SLI ou um up mais agressivo aconselharia você a pegar a Corsair VX450 ou a zalman 460B-APS,

abraço

Postado

Pessoal, estou fazem um up no meu computador, gostaria de saber qual fonte comprar, estou na dúvida entre a Zalman ZM460B-APS ou a ZM360B-APS, a minha configuração será:

processador: AMD Athlon X2 5200+

placa mãe: asus m2n-sli deluxe

memória: 2 x 1gb 667 Kingston

placa de vídeo: XFX Geforce 8600GT Fatal1ty

hd: 2 hds de 80 gb, futuramente um de 250gb

cooler gabinete: 4

Fora os outros períféricos usb, como impressora, teclado e mouse sem fio da Microsoft, controler, é isso. Valeu pela ajuda de vocês.

Abraço.

Postado

Com certeza a 360B-APS se adequa melhor a sua configuração. A de 460W sobraria muita potência, mas se você tem dinheiro para conprá-la....aconselho!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!