Ir ao conteúdo

Monitor Explodiu oO!

L0r1_4774k

Posts recomendados

Postado

Tipo assim galera, eu tava feliz da vida ontem no PC, eram umas 1:30 da noite, e de repente meu Monitor CRT LG começou a pegar fogo...:o a casa ficou cheia de fumaça, e só parou quando eu tirei da tomada.

No outro dia, eu tentei ligar o monitor, e a luzinha perto do botão de ligar estava verde, mas não aparecia imagem nenhuma no monitor...

O monitor tinha uns 5 anos de vida, só quebrou uma vez, e uma peça foi trocada. Tudo voltar a funcionar normal. Isso à uns 2 anos atras.

Eu troquei o monitor que eu estava usando, e botei um branco velho de 15" que eu tinha aqui, e funcionou normalmente...

Então, alguém sabe qual é o problema? Tem concerto? Quanto custa para ajeitar ele devolta? Ainda pretendo usar ele...=/

Postado

hauhhuauhu cara nao entendo nada de monitor mais se você falou que ele pegou fogo agahuahuah eu acho que nao vai funciona mais nao eim hehe

Postado

DahweouaHSdouhwaeouASDouHWEA

Quando eu desliguei da tomada e tudo mais, começei a dar risada sozinho... hDAWoueHASODuhOAwe ^^

Eu já comprei aquele la da LG 17" Com 5000:1 e 2 ms de resposta no fnac, e vou usar ele no meu PC novo... E eu ia usar esse de CRT no computador que eu estou usando atualmente, porém ele iria ficar para meu pai...

Mas então valeu aí a ajuda...depois ele vai ter que comprar um LCD para ele tambem ^^

Postado

e fera... pra consertar ia ficar mais caro q novo...ainda mais que garantia cabo... depois q tubo vai pro saco e lcd na cabeça... o meu quando for pro saco vou migrar pra um da samsung lc 19"... vamo ver qto tempo meu aguenta.. ja tem 2 anos e com peça trocada porque quemo uma parada com alguns meses uaheuhae ^^

Postado

me explique uma coisa você fez as conecções da tomada certinha

passe como você fez

o do meu colega explodiu por que ele pego uma tomada normal e fez uma gambiarra com o terra só que ele ligou no fase e bummm zcho que o dele explodiu por isso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...