Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Explodiu oO!


L0r1_4774k

Posts recomendados

Tipo assim galera, eu tava feliz da vida ontem no PC, eram umas 1:30 da noite, e de repente meu Monitor CRT LG começou a pegar fogo...:o a casa ficou cheia de fumaça, e só parou quando eu tirei da tomada.

No outro dia, eu tentei ligar o monitor, e a luzinha perto do botão de ligar estava verde, mas não aparecia imagem nenhuma no monitor...

O monitor tinha uns 5 anos de vida, só quebrou uma vez, e uma peça foi trocada. Tudo voltar a funcionar normal. Isso à uns 2 anos atras.

Eu troquei o monitor que eu estava usando, e botei um branco velho de 15" que eu tinha aqui, e funcionou normalmente...

Então, alguém sabe qual é o problema? Tem concerto? Quanto custa para ajeitar ele devolta? Ainda pretendo usar ele...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DahweouaHSdouhwaeouASDouHWEA

Quando eu desliguei da tomada e tudo mais, começei a dar risada sozinho... hDAWoueHASODuhOAwe ^^

Eu já comprei aquele la da LG 17" Com 5000:1 e 2 ms de resposta no fnac, e vou usar ele no meu PC novo... E eu ia usar esse de CRT no computador que eu estou usando atualmente, porém ele iria ficar para meu pai...

Mas então valeu aí a ajuda...depois ele vai ter que comprar um LCD para ele tambem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e fera... pra consertar ia ficar mais caro q novo...ainda mais que garantia cabo... depois q tubo vai pro saco e lcd na cabeça... o meu quando for pro saco vou migrar pra um da samsung lc 19"... vamo ver qto tempo meu aguenta.. ja tem 2 anos e com peça trocada porque quemo uma parada com alguns meses uaheuhae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!