Ir ao conteúdo

Seventeam 350BKV, AVC 400w, akasa 350w

marcelaumbr

Posts recomendados

Postado
dentre elas, ficaria com a AVC 400w..

Perguntei o núcleo do processador dele, justamente por isso. Dependendo do Pentium 4, é um grande vilão nos 5V, justamente o ponto fraco dessa AVC. Se eu não estiver enganado, ele demanda os 12V a partir do núcleo Prescott....

Abraços!

• Membro VIP
Postado

Exatamente, antes dos prescott os P4 consumiam muito nas 5v, por isso se não for um prescott é melhor pegar a ST BKV, mesmo com a baixa eficiencia, agora se for um prescott pega a AVC com certeza,

abraço

Postado

pegarei ST-350BKV.

alguem poderia dizer qual a porcentagem de eficiencia?

e seria bom eu comprar um estabilizador novo tambem? no caso afirmativo, qual seria bom no quesito custo-beneficio?

Postado
pegarei ST-350BKV.

alguem poderia dizer qual a porcentagem de eficiencia?

e seria bom eu comprar um estabilizador novo tambem? no caso afirmativo, qual seria bom no quesito custo-beneficio?

Marcela, é o seguinte. A eficiência da BKV é uma porcaria, chega no máximo a 65%.

Qto ao estabilizador, pode jogar o seu fora, e esquecer que um dia usou essa porcaria. Essa b.osta não serve para absoltamente nada, e ainda atrapalha o funcionamento da fonte. Sugiro que ao invés de comprar um estabilizador novo, compre um bom filtro de linha!

Abraços!

Postado

no caso de um curto o filtro de linha dara a proteçao que o estabilizador dá?

o uso do filtro de linha com o estabilizador seria mais eficiente na proteção?

essa ST350BKV aguentaria as minhas configurações né?

Pentium 4 2.4GHZ

768DDR

asus p4v8x-x

geforce6200 256MB DDR2HD 30GB maxtor

DVD

CDRW

• Membro VIP
Postado

O estabilizador não da proteção nenhuma ao seu PC, a sua fonte vai te agradecer de joelhos se você jogar esse negocio fora,

abraços

P.S: A BKV aguenta a sua cofig sim.

Postado
no caso de um curto o filtro de linha dara a proteçao que o estabilizador dá?

o uso do filtro de linha com o estabilizador seria mais eficiente na proteção?

essa ST350BKV aguentaria as minhas configurações né?

Pentium 4 2.4GHZ

768DDR

asus p4v8x-x

geforce6200 256MB DDR2HD 30GB maxtor

DVD

CDRW

Um bom filtro de linha te ofereceria uma proteção muito melhor que a do estabilizador, até por que ele não te oferece proteção alguma. E ainda atrapalha sua fonte.

Uma 350BKV aguenta tranquilamente sua configuração.

Sobre os estabilizadores, da uma lida nesses tópicos:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=482317

http://forum.clubedohardware.com.br/nao-usem-estabilizadores/109040

http://forum.clubedohardware.com.br/boa-fonte-substitui/430112/12

Postado

O filtro de linha então no caso faz a função do estabilizador não deixando queimar a fonte no caso de uma sobrecarga?

Bem obrigado então acho que esclareci minhas duvidas =).

Vou de ST350BKV e vou tirar o estabilizador e comprar um filtro de linha que é bem mais barato do que um estabilizador =D.

Teria um bom filtro de linha para me indicar?

Postado

Marcela, eu uso um RAGTECH, muito legal, comprei ele no ML, pelo menos tem todos os componentes básicos de um filtro de linha. Se não me engano, os da Clone são razoáveis!

Abraços!

Postado

a marca SMS é de qualidade?

Filter 5FP Line Protection

Este filtro de linha oferece a máxima proteção para o usuário, filtram as interferências elétricas, protegendo todo o tipo de equipamento contra surtos de tensão.

Principais Características

- Protetor contra surtos de tensão e filtro contra interferências RFI/EMI nas tomas elétricas. Caixa plástica de alto impacto.

- Tomadas compatíveis com padrão nacional.

- Porta-fusível com 01 unidade reserva.

- Cabo de força no padrão NEMA 5/15P

- chave liga/desliga embutida evitando desligamento

esta seria um bom filtro?

obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...