Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kaiserr

P5PE-VM, ASSando VGA's

Posts recomendados

E aí pesoal, to com um problema aqui, e gostaria que você me dessem uma luz.

tenho uma GF4MX440-SE da chaintech 128bit 64Mb SDR AGP8x, fui instalá-la na p5p, e barras verticais apareceram no vídeo já no post da bios,achie estranho, limpei os slots, mas o problema persistia, ao entra no sistema, o driver fica reiniciando, flashes pretos na tela, pus o dedo no heatsink, e percebi que a temperatura estava muito acima do normal, chequei o asus probe, e percebi que o slot AGP estava fornecendo 3.3v!! uando essa placa suporta no máx 1.5v.

Segundo o manual da p5p ela suporta AGP 8x, de 0.8v e 1.5v, a placa foi testada em uma GA-8i865GME-775, e numa PCChips M825G, funcionando perfeitamente. chequei o bios da p5p ele n apresenta opção de ajustar a tensão agp...

Fikaria mt grato se você pudesem me ajudar

Ah sim o sistema é o seguinte:

-Asus P5PE-VM (Intel865G)

-HD SATA samsung 80GB, n lembro o modelo

-512Mb ram DDR400

-Pentum D 803 2.8GHZ ,FSB800

-Fonte Genérica 500w

valewz_o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém? nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Up! Up! ninguém sabe como dar um jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

ç.ç velho , vou desistir desse tópico por uma franja e virar emo, ninguém teve esse problema? Nem em uma placa parecida??

Compartilhar este post

Link para o post
ç.ç velho , vou desistir desse tópico por uma franja e virar emo, ninguém teve esse problema? Nem em uma placa parecida??

Eu tenho essa placa, e tive problema com ela no reconhecimento do meu processador q é um pentium dual core que apresentava um erro durante a reinicializaçao, rodava normalmente mais apresentava esse erro..

so resolvi esse erro atualizando a BIOS para 1406 que pode ser baixado no site da ASUS...

Eu tenho uma XFX 6800GS/XT e nao tenho problema de aquecimento,atualiza a BIOS dela e ve o que da!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho essa placa, e tive problema com ela no reconhecimento do meu processador q é um pentium dual core que apresentava um erro durante a reinicializaçao, rodava normalmente mais apresentava esse erro..

so resolvi esse erro atualizando a BIOS para 1406 que pode ser baixado no site da ASUS...

Eu tenho uma XFX 6800GS/XT e nao tenho problema de aquecimento,atualiza a BIOS dela e ve o que da!!!

Boa ideia, cara ^^

valewz aí, vou fazer isso e dps eu posto o resultado

_o/:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...