Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da Placa de Video e de Som; Toshiba ES-1592 G-1372 0010


wfcarva

Posts recomendados

Bom, não sei se alguem vai poder me ajudar, mas vou postar pra tentar pelo menos...

Meu tio comprou um pc da Semp Toshiba, no qual estou mexendo agora, só que tem um pequeno problema que vou descrever abaixo:

O computador veio com Linux e com um cd de drivers pra linux.

Agora meu tio colocou o win xp home original dele aqui, mas não está (nem eu estou) conseguindo achar os drivers de video, som, etc...

A única informação que eu tenho é o modelo do computador, que é ES-1592 G-1372 0010 e aqui diz que a interfade de vídeo é integrada.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu amigo bom dia... o driver de video voce pode puxar no site da MSI o modelo da placa e uma 775P P4m890 LML ok e o de som que e mais difícil de achar irei postar aqui http://rapidshare.com/files/82711878/mb_Driver_Audio_VIA_VT1616_VT1616_V6.70_2k_xp.zip.html

ok ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite,

tive o mesmo problema. Acessei o site da Toshiba:

www.suporte-semptoshiba.com.br/site/index.asp?tipo=driver

entrei com o número de séire(NS) que está no lado do gabinete e consegui o driver. Ainda não instalei mas acho que dará certo.

Um abraço

Bom, não sei se alguem vai poder me ajudar, mas vou postar pra tentar pelo menos...

Meu tio comprou um pc da Semp Toshiba, no qual estou mexendo agora, só que tem um pequeno problema que vou descrever abaixo:

O computador veio com Linux e com um cd de drivers pra linux.

Agora meu tio colocou o win xp home original dele aqui, mas não está (nem eu estou) conseguindo achar os drivers de video, som, etc...

A única informação que eu tenho é o modelo do computador, que é ES-1592 G-1372 0010 e aqui diz que a interfade de vídeo é integrada.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!