Ir ao conteúdo

IBM ThinkPad T61, T7250, 2GBram, R$3500

TFls

Posts recomendados

Postado

Fala galera, seguinte

Amigo meu voltou dos USA e trouxe um note e quer me vender

a config dele é

Sistema Operacional: Windows® XP Professional Autêntico em português

Processador: Intel® Core™ 2 Duo T7300(2GHz,Cache L2:4MB,FSB:800MHz)c/Tec Móvel Intel® Centrino® Pro

Memória (padrão/máximo): 1GB/4GB

Disco Rígido: 80GB (5400rpm)

Tela/Monitor: 15.4" WSXGA (1280x800) TFT

Unidade Ótica: CD-RW/DVD-ROM Combo 24X/24X/24X/8X

Rede/Modem: Gigabit Ethernet / 56K padrão V.90

Garantia: Três anos para peças e mão-de-obra (bateria de sistema: um ano)

Outros: Teclado US / Fingerprint Reader, Bluetooth e Intel® Wireless WiFi Link 4965AG

Ta com nota e tudo. Ele nunca foi usado, é novo, tem até a nota fiscal de DALLAS nos Estados Unidos.

Ele ta me pedindo R$3.500 a vista, em cash.

No site da IBM aqui ta R$5.199,00

http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/Brand.wss?series=pt_t&model=64635BPSM&nextpage=model

Acham que compensa? To com outro modelo em vista tbém, talvez não fique com esse ThinkPad, mas estou pensando!

• Membro VIP
Postado

Ótima máquina o T61 e nessa config: Intel® Core™ 2 Duo T7300 (2GHz,Cache L2:4MB, FSB:800MHz) + 2GB + 80GB + Tela: 15.4" WSXGA :cool: + Fingerprint Reader

Melhor, só se tivesse hd maior e/ou de 7200rpm e um gravador de dvd.

Tá um preço razoavel por R$ 3500, se for zerado, mas dá um choradinha prá abaixar uns R$ 200 ou mais, e assim tu compra uns acessórios.

Postado

hmm, se catar ele e precisar de mochila, to com uma targuns q tinha comprado pro toshiba, mas como vendi o toshiba ela ficou grande pro kennex q tem tela 14 q ficou no lugar do toshiba, ta novinha, 2 meses de armario eheheheheh nunca saiu na rua, e é original comprada na saraiva, nao estas falcificadas de ML

qq coisa da um toque.

[]'s

Postado
É...

Comprei o Dell que ta em promoção, Vosto, C2D 2.0, vou ficar com ele mesmo ;- )

Meu amigo ainda está vendendo... eu não vou mais ficar com o T61 (uma pena R$)...

Quem tiver interesse eu posso conversar com ele pra ver se ele vende

:] []s

[email protected] << msn

Alguem diz pra mim q eu n vi isso :o

Boa sorte ae com o Vostro amigo, to vendo um desde dezembro também mais acho q o destino n quer q ele venha pra mim, ja peguei desconto de R$200, R$500 e agora R$1330, mais a velha agora n ta mais afim de gasta mt grana. Lamentavel minha situacao, consegui por R$3050 um note q vale R$4280 e agora ela n ta afim :(:(:(

Postado

heheheh cara, onde q vale 4k um vostro ?

ele com t7100 e nv8400 deveria estar custando no maximo uns 2600 pra ter preço de mercado.

com 4k c quase cata um vaio legalisado em loja se bobear cata um asus g1s.

3.2k você cata um lynx com nv8600gt.

menos de 2k um e-max q tem a performance praticamente a mesma do vostro com nv8400

acho q so se for por causa de financiamento em trocentas vezes se o cara nao tem grana a vista, pra pegar o vostro ao invés do t61 q no caso tem q ser a vista.

aproveitando, acho q nem vou vender a mochila nao, so vou comprar uma luva menor, nao tinha pensado nisso ehhehehe bem mais fácil q sair procurando mochila d novo :)

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!