Ir ao conteúdo

8800 GTS fatal1ty Sem Muito Desempenho

ricardoburns

Posts recomendados

Postado

e aí galera ?!

:( comprei uma 8800 gts fatality, mas ela não tá rendendo tudo o que deveria! pode ser fonte? ou processador? minha configuração é essa: Placa-mãe Asus mn2-x, 1,5 gb ddr2 533, AMD 64 3200+, fonte Spire SP-ATX-500w, hd 80 gb Samsung, gravadora dvd LG.

no nTune fica assim: GPU Core (3d): 648 Mhz e GPU Memory: 999 Mhz (não deveria mostar 2000 Mhz? uma vez que o clock de memoria é 2 gb?:confused:

Por favor amigos , me ajudem!! Obrigado!

Postado

Bom não sei quanto aos outros componentes, mais com certeza o processador ta segurando o desempenho da placa de video. Sua fonte é real?? Se não for, ela também pode ta prejudicando um pouco.. Espero ter ajudado

Postado

é, acho que esse processador tá emperrando a força da placa de video mesmo! já tô vendo outro. ei Fabiojansen e Harrikdash quais são as pontuações de vocês no 3dmark 06? valeu rapaziada!!

Postado
é, acho que esse processador tá emperrando a força da placa de video mesmo! já tô vendo outro. ei Fabiojansen e Harrikdash quais são as pontuações de vocês no 3dmark 06? valeu rapaziada!!

Pow cara, ainda não cheguei a fazer nenhum teste no 3d mark com a PV nova. TInha feito com a antiga , que era uma gf 8600 - 512 da zogis e a média de ponto foi quase 6000 se não me engano..

Vou baixar ele aqui, faço o teste e posto pra você..

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!