Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olá, eu queria saber se eu que tenho uma net de 1MB jogar algum jogo do ps3 online com alguem que tenha a net melhor que a minha, compensa a falta que a minha net faz na transmissão de dados pro servidor ou o que? E se eu jogar com alguem com net semelhante ou pior dara mais lag?

E também qual a conexao ideal para eu ter, e jogar sem lag's?

Obrigado '-'

Olá amigo....

A Velocidade nao influencia muito nao viu, e sim o ping, um ping abaixo de 80~75 já da.

Os melhores serviços/conexões são:

ADSL

Cabo

Os piores são:

Radio

3G

Postado

Eu jogo com 1MB e funciona tranquilo BF3 com 24 players, FIFA 13, COD MW3, agora se for jogar jogo de luta.. 'fica ruim.

Postado
Eu jogo com 1MB e funciona tranquilo BF3 com 24 players, FIFA 13, COD MW3, agora se for jogar jogo de luta.. 'fica ruim.

Cara, nada a ver isso, o que etrmina é o PING, pois, a/as outra/as pessoa/as om que você joga on line, tem o mesmo jogo que você, ele só recebe os dados das teclas/botões que você pressionou, que são alguns bits, então poe ser 128k ou 10MB, não tem diferença....

Postado
Cara, nada a ver isso, o que etrmina é o PING, pois, a/as outra/as pessoa/as om que você joga on line, tem o mesmo jogo que você, ele só recebe os dados das teclas/botões que você pressionou, que são alguns bits, então poe ser 128k ou 10MB, não tem diferença....

Então meu filho eu estava respondendo a ele, minha experiência com uma internet de 1MB, eu jogo tranquilamente. Agora saber se ele tem uma internet boa são outros 500.

Respondendo novamente com 1MB joga-se tranquilo... menos jogos de luta como é o caso de KOF XIII.

Postado

Pessoal que tem o PS3 FAT gordão:

Na luta pelo reballing, algum amigo conseguiu achar um lugar em SP-Capital que faça o trabalho de reballing bem feito, usando solda com chumbo?

Se puder compartilhar ou me enviar MP, preciso levar meu PS3 para arrumar também... Gosto do FAT, quero ficar com o meu e nãosimplesmente comprar outro.

Abração,

Postado
Pessoal que tem o PS3 FAT gordão:

Na luta pelo reballing, algum amigo conseguiu achar um lugar em SP-Capital que faça o trabalho de reballing bem feito, usando solda com chumbo?

Se puder compartilhar ou me enviar MP, preciso levar meu PS3 para arrumar também... Gosto do FAT, quero ficar com o meu e nãosimplesmente comprar outro.

Abração,

então cara, tem uma pessoa na Santa Ifigenia que faz o serviço, o valor é R$250,00, a vista e nao aceita CC, mas neste caso vale a pena, pois, ele ainda regula a velocidade do cooler e o console ficara sempre "frio".

Nao tenho o endereço no momento, mas o telefone te envio por MP.

Boa sorte amigo.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Acabei de comprar um play 3 e fiz um teste com o jogo FIFA 13.

Percebi que os menus estão muitoooo lentos (todas as telas) e que na hora do jogo as vezes dá um travada.

Ainda não testei outro jogo, mas vocês tem ideia do que pode ser?

obrigado.

Postado

Percebi que os menus estão muitoooo lentos (todas as telas) e que na hora do jogo as vezes dá um travada.

obrigado.

Mas, e na XMB? roda normal? baixa um demo pra ver se a lentidão é do jogo ou do PS3...

Postado
Lá tá normal.. tranquilo!! Baixei o NFS Shift demo pra testar hoje. Vou dar uma olhada e posto aqui. (pelo que parece é o fifa né).

Bem provavemente, tenta apagar os dados savos em Jogos >> Utilitario de dados Salvos e insta-le novamente... boa sorte!

Postado

obrigado.

O PS3 é novo ou usado? experimentou atualizar teu FIFA pra update 1.04?

Postado

Estou com problemas. Formatei meu ps3, e ele esta pedindo para conectar o controle no console com o cabo usb e apertar o botão ps, mas faço isto e não acontece nada. Por favor me ajudem pois não consigo utilizar meu ps3.

Postado
Estou com problemas. Formatei meu ps3, e ele esta pedindo para conectar o controle no console com o cabo usb e apertar o botão ps, mas faço isto e não acontece nada. Por favor me ajudem pois não consigo utilizar meu ps3.

Cara, os leds do controle piscam?

Tenta trocar o cabo usb...

Postado

Olá a todos,

Vi que já existem dois tópicos sobre o assunto, mas não tenho certeza se as soluções sugeridas se aplicam... :huh:

Adquiri o console essa semana e ele é mexicano/brasileiro (região 4). Estou usando uma TV full HD de led da Samsung (SyncMaster TA550). A imagem do PS3 é preta e branca inclusive no menu, não só dentro dos jogos. Já testei todos os sistemas de cores suportados pelo aparelho (PAL-N, PAL-M e NTSC) e nada ainda...

Não estou usando HDMI ainda, queria pelo menos conseguir deixar ele a cores até conseguir comprar um.

Sugestões? :(

Postado
Ainda vale a pena comprar um ps3? ou melhor esperar o 4?

Vai de cada um, mas, na minha opnião sim, até o PS4 sair, (se sair no ano que vem por exemplo) terão poucos jogos e será extremamente caro.

Mas, é de cada um...

Olá a todos,

Vi que já existem dois tópicos sobre o assunto, mas não tenho certeza se as soluções sugeridas se aplicam... :huh:

Adquiri o console essa semana e ele é mexicano/brasileiro (região 4). Estou usando uma TV full HD de led da Samsung (SyncMaster TA550). A imagem do PS3 é preta e branca inclusive no menu, não só dentro dos jogos. Já testei todos os sistemas de cores suportados pelo aparelho (PAL-N, PAL-M e NTSC) e nada ainda...

Não estou usando HDMI ainda, queria pelo menos conseguir deixar ele a cores até conseguir comprar um.

Sugestões? :(

Tem certeza que ele é mexicano?

qual CECH-XXXX ele é?

A TV é nacional?

Postado
Tem certeza que ele é mexicano?

qual CECH-XXXX ele é?

A TV é nacional?

Acredito que sim, o código termina com 11 e na própria caixa diz que a região é 4. A TV é brasileira também...

Comprar um cabo componente resolveria meu problema? =/ Eu vi que um pessoal fez isso e funcionou, mas era o caso do PS3 ser europeu e tal.

Postado
Acredito que sim, o código termina com 11 e na própria caixa diz que a região é 4. A TV é brasileira também...

Comprar um cabo componente resolveria meu problema? =/ Eu vi que um pessoal fez isso e funcionou, mas era o caso do PS3 ser europeu e tal.

Bem estranho, chutaria problema no cabo, mas como funciona em jogos, não é isso.

Se tiver como, use um HDMI nao tera dificuldades, pra ser sincero, creio que com cabo componente nao solucionara isso nao...

ah e o terminado com 11 realmente é Brasil/México!

Postado
Bem estranho, chutaria problema no cabo, mas como funciona em jogos, não é isso.

Se tiver como, use um HDMI nao tera dificuldades, pra ser sincero, creio que com cabo componente nao solucionara isso nao...

ah e o terminado com 11 realmente é Brasil/México!

Não funciona em jogos, fica tudo em preto e branco mesmo... =/ Aparentemente é problema do HDMI mesmo. O cabo é meio carinho, mas parece que é o único jeito.

Obrigado pela ajuda!! (:

Postado

Cabo Hdmi caro? você mora onde? Cara, qualquer cabo serve, sao tudo a mesma coisa...o que muda é o design.

Aqui no Rj um cabo 1.4 com suporte a 3d custa 7,50.

O cabo é grosso

Postado
Cabo Hdmi caro? você mora onde? Cara, qualquer cabo serve, sao tudo a mesma coisa...o que muda é o design.

Aqui no Rj um cabo 1.4 com suporte a 3d custa 7,50.

O cabo é grosso

Pois é, eu achei um por R$10 hoje no Mercado Livre e já mandei vir. Nunca tinha pesquisado antes, então sempre via aqueles de mais de R$50, achava que era um preço comum.

Postado
Pois é, eu achei um por R$10 hoje no Mercado Livre e já mandei vir. Nunca tinha pesquisado antes, então sempre via aqueles de mais de R$50, achava que era um preço comum.

Caramba mano, cabo HDMI é tremamewnte barato, mesmo que fosse R$50,00, é indispensavel em TV e alta resolução hehehe

volte e conte-nos o resultado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...