Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aqui o online do soul calibur quando. consigo conectar é uma beleza, roda sem lag nenhum. O problema é p/ conectar em algum jogo. Toda hora dá "Sala cheia" ou "falha de conexão". Isso é algum bug chato do jogo porque no GTA IV e outros jogos conecta e dá p/ jogar normal

Postado
Boa tarde pessoal,

olha aí mais 4 datas de lançamento marcantes para o PS3:

Lego Batman - 10/10/2008

Midnight Club: Los Angeles - 24/10/2008

Call of Duty: World at War - 14/11/2008

Far Cry 2 - 24/11/2008

Fala Renato

O Call of Duty parece que terá a novidade (da série) do modo cooperativo com até 4 jogadores online e o Far Cry2 tá prometendo, se não me engano é a mesma produtora do Crysis.

Valeu!

Postado
Fala Renato

O Call of Duty parece que terá a novidade (da série) do modo cooperativo com até 4 jogadores online e o Far Cry2 tá prometendo, se não me engano é a mesma produtora do Crysis.

Valeu!

É Call of Duty World at War além do modo cooperativo, vai conter versões para quase todos os consoles e do PC é claro: PC, Xbox 360, PlayStation 3, PS2, Wii e Nintendo DS. Iremos jogar como um soldado americano no Japão ou como um soldado russo na Europa. Para aqueles que tem Wii e pensam que foram deixados para segundo plano, estão totalmente enganados, ficamos sabendo que esta versão vai ter também o seu modo cooperativo online.

Quanto ao Far Cry 2 as imagens do jogo estão até causando náusea :wub:hahaha, brincadeiras a parte, o jogo terá 50 horas de diversão e única coisa que estará fora é o modo cooperativo devido ao tamanho do modo single player. A produtora promete lançar uma versão colecionador que inclui uma t-shirt, um livro de arte, um mapa, e um DVD making of. Este material todo vem no interior de uma caixa de madeira.

Com certeza to vendo que meu final de ano vai ser bem difícil de guardar dinheiro com tantos lançamentos. :D

Postado

oie pessoal comproei um ps3 e uma vez alguem me falo quele talvez ele podia gravar da tv pra ele sei lá com auxilio de um aparelho alguém que entenda do assunto podia me explica ou manda um link que tivesse explicado e mostrando o aparelho por favor!?

Postado

e ae galera, tranquilidade??

gostaria de saber se mesmo com o dollar aumentando todo dia de novo, ainda compensa comprar jogos lá dos eua?? se não me engano hj já estava 1,77...

valeu...

Postado

Em uma entrevista realizada pelo site GamesIndustry.biz, Alex Evans, presidente da Media Molecule, diz que LittleBigPlanet não podia ser produzido em multiplataforma. Principalmente por causa da grande capacidade dos discos Blu-Ray e devido ao fator de todos os consoles de PS3 terem disco rígido de série.

Evans explica que, "Com LPB como está, nós não conseguíamos fazê-lo no console do Xbox 360 e a razão para isso é porque na verdade nós desenhamos o jogo tendo em conta as potencialidades do PS3."

"Por outras palavras, se for um game designer, conhece sua plataforma desde o primeiro dia, e canalizas o teu trabalho para essa plataforma. Não está preocupado se vai ser multiplataformas ou se vai haver outro tipo de hardware."

Evans foi rápido em esclarecer que com estas palavras não quer criticar negativamente o console da Microsoft.

" 360 é um console incrível, e você pode fazer para ele conteúdos gerados pelos utilizadores, isso está fora de questão - tal como consegue fazê-lo no Megadrive ou no PS2, ou em outra plataforma. Mas como nós escolhemos a nossa plataforma, nós vamos tentar espremê-la ao máximo."

No entanto ele confirma que a presença de um disco rígido em todos os PS3 é um ponto positivo bastante significativo, dando uma maior liberdade à Media Molecule no que toca ao design e a concepção do jogo.

"As decisões do design no PS3 foram enormes, e tenho a certeza que vocês percebem que ter um disco rígido em todas as unidades faz a diferença. Há também outra coisa - se não tivéssemos um disco rígido em todos os consoles, teríamos que ser menos ambiciosos e reduzir aquilo que os jogadores poderiam fazer e guardar. Por isso sim, o jogo podia ser feito no Xbox 360, mas seria um jogo diferente."

"Há certas coisas que eu adoro no PS3, e o disco rígido é uma delas. E não é só porque ele existe, mas sim porque está presente em todos os modelos PS3."

Fonte: http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=233510

Postado

A Paz de Deus!!!!!!!

Boa Tarde!

Eu gostaria de obter algumas informações sobre o Playstation 3.

Alguém poderia me dizer se ainda é válido comprar um Play 3 com HD 40GB e depois comprar um outro HD 120GB Sata de notebook para substituir o de 40GB por exemplo; ou se tem limites, tipo um HD de 40GB só pode estender até 120GB e um de 80GB até 320GB?

Estou em dúvida porque tenho um amigo que deve viajar pros EUA e vai tentar trazer um de 80GB e tem um outro q quer vender um de (estou em dúvida se é o de 40 ou 60GB), portanto pergunto qual das opções de configuração vocês recomendariam, salientando que o de 40 ou 60GB eu poderia já estar com o PS3 em mãos no final de setembro e o que vem dos EUA só em dezembro.

Uma outra dúvida.

vocês sabem dizer se terei q prestar atenção no número do serial, porque lembro q no PS2 tinha q ter muito cuidado, porque estavam vindo alguns aarelhos com alguns problemas, tipo como uma necessidade de recall. Lembro até de um vendedor que me orientou a não acreditar na numeração que vinha na caixa, mas uma marcada no Console. Portanto gostaria de saber se com o PS3 também tenho que ficar atento a isso?

Conto com a ajuda de vocês.

Desde já, mui grato.

Abraços Fraternos!!!

Graça & Paz!!!!!!!

Postado
A

Alguém poderia me dizer se ainda é válido comprar um Play 3 com HD 40GB e depois comprar um outro HD 120GB Sata de notebook para substituir o de 40GB por exemplo; ou se tem limites, tipo um HD de 40GB só pode estender até 120GB e um de 80GB até 320GB?

A capacidade do HD q você vai colocar num futuro upgrade é independente do modelo escolhido. Já vi videos na internet de caras colocando HD´s de 500gb em modelos de 40gb. Eu por exemplo troquei o meu de 40gb por um de 320gb e não tive problema nenhum

vocês sabem dizer se terei q prestar atenção no número do serial, porque lembro q no PS2 tinha q ter muito cuidado, porque estavam vindo alguns aarelhos com alguns problemas, tipo como uma necessidade de recall. Lembro até de um vendedor que me orientou a não acreditar na numeração que vinha na caixa, mas uma marcada no Console. Portanto gostaria de saber se com o PS3 também tenho que ficar atento a isso?

Quanto ao número de série não sei, mas q eu saiba o PS3 problemático que foi recolhido era apenas um lote do modelo de 80gb que vinha com o jogo Motorstorm e dava problema no leitor de blu-ray. Dificilmente você achará esse modelo a venda ainda...

Se eu fosse você aguardaria mais um pouco para comprar pois está p/ sair acho q mês que vem se não me engano, o modelo de 80gb que substituirá o atual de 40gb com a diferença de que já virá com controle dualshock 3 ao invés do sisaxis. E segundo informações extra-oficiais também virá com uma nova versão da placa de video com núcleo de processamento menor, gastando menos energia elétrica e esquentando menos

Postado
A capacidade do HD q você vai colocar num futuro upgrade é independente do modelo escolhido. Já vi videos na internet de caras colocando HD´s de 500gb em modelos de 40gb. Eu por exemplo troquei o meu de 40gb por um de 320gb e não tive problema nenhum

Se eu fosse você aguardaria mais um pouco para comprar pois está p/ sair acho q mês que vem se não me engano, o modelo de 80gb que substituirá o atual de 40gb com a diferença de que já virá com controle dualshock 3 ao invés do sisaxis. E segundo informações extra-oficiais também virá com uma nova versão da placa de video com núcleo de processamento menor, gastando menos energia elétrica e esquentando menos

A diferença então que me diz sobre o HD 40GB e o de 80GB vai ser o controle e a placa de vídeo que poderá vir com o núcleo menor?

Fora essas observações, não haverá mudanças?

Desculpe te crivar de perguntas, mas não quero dar tiro no escuro, até porque será um investimento que irei fazer por o console não ser tão baratinho.

Desde já, mui grato.

Graça & Paz!!!!!!! :)

Postado
Quanto ao número de série não sei, mas q eu saiba o PS3 problemático que foi recolhido era apenas um lote do modelo de 80gb que vinha com o jogo Motorstorm e dava problema no leitor de blu-ray. Dificilmente você achará esse modelo a venda ainda...

Fala Ellminster!

Que tipo de problema no leitor?

Minha pergunta é justamente por possuir o console citado.

Valeu!

Postado
Fala Ellminster!

Que tipo de problema no leitor?

Minha pergunta é justamente por possuir o console citado.

Valeu!

Opa beleza ?

Então cara, segundo o que eu li em alguns fóruns foi apenas um lote deste console que deu problema e a Sony fez um recall na época. O problema no leitor é que ele simplesmente "parava" de ler os blu-ray depois de pouquíssimo tempo de uso. Por isso muita gente começou vender somente o leitor do PS3 para troca. Inclusive no mercado livre até hoje você encontra alguns à venda...

Postado

A Paz de Deus!!!!!!!

Boa Noite!!!

Será que um estabilizador (o que usamos normalmente no uso do PC) dá pra suportar no uso do PS3???

Ouvi de um colega q os 40GB do PS3 não dão pra nada porque todo jogo que tivermos q jogar temos q instalar, o q acaba comprometendo rapidinho com o espaço do HD, q no máximo o q vamos conseguir são uns 5 jogos, caso bem diferente do X-Box360 q não precisa fazer nada disso., gostaria de saber até q parte procede o que ele falou pra mim?

Desde já, mui grato.

Abraços Fraternos!!!

Graça & Paz!!!!!!!

Postado

Ouvi de um colega q os 40GB do PS3 não dão pra nada porque todo jogo que tivermos q jogar temos q instalar, o q acaba comprometendo rapidinho com o espaço do HD, q no máximo o q vamos conseguir são uns 5 jogos,

Mentira. Não é todo jogo do PS3 que tem q instalar. A maioria tem, mas não são todos. E alguns você instala só se quiser, como o Soulcalibur IV por exemplo q se quiser você instala p/ tornar os loadings mais rápidos, mas se não quiser não instala. Os jogos varia muito de quanto cada um ocupa na instalação, mas falar q 40gb você instala 5 jogos é um absurdo. Não ocupa tanto espaço assim não. Se você não entupir o HD com MP3, filmes e fotos os 40gb dá p/ gravar uns 20 demos grandes (mais de 1gb) + instalação de uns 10 jogos tranquilo. Se não instalar demos você não precisa de HD maior não...

Postado
A Paz de Deus!!!!!!!

Boa Noite!!!

Será que um estabilizador (o que usamos normalmente no uso do PC) dá pra suportar no uso do PS3???

Ouvi de um colega q os 40GB do PS3 não dão pra nada porque todo jogo que tivermos q jogar temos q instalar, o q acaba comprometendo rapidinho com o espaço do HD, q no máximo o q vamos conseguir são uns 5 jogos, caso bem diferente do X-Box360 q não precisa fazer nada disso., gostaria de saber até q parte procede o que ele falou pra mim?

Desde já, mui grato.

Abraços Fraternos!!!

Graça & Paz!!!!!!!

Bom dia.

Eu acho altamente recomendável a compra de um No-break. Acho mais seguro tanto quanto a picos de energia como também contra a falta da mesma. Eu comprei um de 1400kva pra suportar a minha TV e o PS3.

Postado
A Paz de Deus!!!!!!!

Boa Noite!!!

Olá Ben Zion,

Eu concordo com o Ellminster, pois se você não lotar muito o HD do PS3 com tanto conteúdo multi-mídia vai demorar pra você ter problemas com espaço, eu tenho 9 jogos e quase todos estão instalados e estão ocupando cerca de 15 gb do HD.

Pode ficar tranquilo que tanto o 40 como o 80 vão lhe servir muito bem.

abraxxxx

Postado

Pessoal uma dúvida.

Como vocês fazem para manter o PS3 de vocês limpos e sem pó ?? O meu eu limpo e logo já tá cheio de particulas sobre ele.

Já vi uns vinis que achei bem legal, mas dá muito trabalho para colocar (não sou muito paciente pra isso e até ficar 100% sem bolhas ...) e também parece que uma vez vi em algum lugar um case que colocava sobre o PS3 (ele tinha o mesmo formato então as saídas de ar ficavam livres). Algo sabe sobre isso ?? E o que cada um de vocês fazem ?

Postado
sera q no final desse ano teremos O desbloqueio? seria um boa porque n tenho tanta grana pra sai gastando R$249.90 todo santo mês :mad:

Olá yo thiago,

Na boa man você não precisa gastar todo esse dinheiro em um jogo, basta você comprar no mercado livre ou sites internacionais já comentados neste tópico, em média sai de 70 à 150 reais.

Uma coisa boa de não haver desbloqueio no ps3 é a possibilidade cada vez maior de voltar os velhos tempos das locadoras de games, como Easygames e muitas outras que existem agora, então cara deixa essa questão de lado. Convido você a experimentar comprar o primeiro jogo original do PS3 que você não se arrependerá!

espero ter ajudado,

abraxxx

Postado
Bom dia galera!

Alguém conhece modelos de headset Bluetooth compatíveis com o ps3?

Valeu!

tenho um cell motorola Z6 que veio um headphone estereo bluethooth modelo Z6, ontem eu resolvi reinstalar ele no meu negão, funcionou muito bem e incluzive jogando HAZE online( escuto normalmente os outros e vejo que um autofalante que aparece toda vez que falo, só que ainda não encontrei alguem conhecido que tenha este jogo pra testar realmente)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...