Ir ao conteúdo

Tela do DVD maior que o da TV

Posts recomendados

Postado

Olá, a todos!

Eu tenho gravado DVD-video com clipes tirados da internet, através do Nero 6 e outros programas, como Super Dvd Creator 9.20, e tenho escolhido o aspecto de

Tela de 4:3 Letterbox e em padrão de cores NTSC , só que ao rodar no Dvd player que é da Panasonic, modelo DVD-RV32, em uma Televisão de 29 polegadas Philips, a tela do DVD aparece cortada na parte Superior e Inferior, parecendo "Espichada" na altura, e a imagem cortada dos lados, parecendo maior do que realmente é. Isso é problema do meu DVD player?

Minhas Configurações do Dvd Player:

Aspecto da Imagem: 4:3 Letterbox

Pan & Scan: Não Ativado.

Audio: PCM

Info. Do computador:

S.O: Windows XP SP2 Pro || Processador: P4 2.4Ghz Prescott ||Ram : 512 Mb Ram ||Video :XFX Geforce FX 5200 128mb DDR 64 bits || Hd: 80 Gb (3 gb livre) || DVD-RW: Samsung SH-S180F Grava em 16x || Midia usada: da Verbatim DVD-R 8X

Postado

TOPICO E PROBLEMA RESOLVIDO!

Olá, Cabece.

Obrigado por responder, na próxima vez ,que for gravar um DVD ,nos programas de gravação, vou colocar o aspecto de imagem em automático. Porque no DVD player, não tem a opção automático, tem apenas 3 opções: 4:3 Letterbox; 4:3 Pan & Scan ; 16:9(O meu televisor não é Widescreen).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...