Ir ao conteúdo

impressora lexmark e210 piscando todos os leds


Posts recomendados

Postado

olá boa tarde!

estou com problemas com uma e210 de um cliente.....ela estava embolando papel (devido a quebra de parte plastica a cima da unidade fusora), e eu concertei, porém dps que á montei ela não imprime mais....ela liga faz todo o processo de aquecimento da unidade fusora, acende a luz verde (online) e etc, mas após alguns segundos ela começa a piscar todos os leds, começnado pelo led vermelho ( ! ) dps papel e online....isso acontece também qunado mando uma impressão via micro ou self test.

ja desmontei e remontei ela toda umas 10 vezes e não encontro o erro....se alguém puder me ajudar serei muito grato!

desde ja obrigado!

  • 2 semanas depois...
Postado

Eu consegui sanar o problema trocando a lampada do fusor.....ela até aquecia normalmente mais na hora de imprimir dava o erro de piscar todos os leds!

enfim era só trocar a lampada!

o/^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!